Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, setembro 28, 2006

- Eles já estão a mandar

A Opera de Berlim impediu os alemães de ver uma peça de opera onde aparece uma cabeça cortada do Maomé, junto com a de Jesus Cristo, de Poseidon e do Buda.
Com os 3 ultimos não há problema, mas o medo de chatear os arabes, impede as restantes pessoas de assistirem á peça.
Aliás é isso que eles querem. Criar medo e auto-censura na sociedade ocidental.
Já tinha acontecido com o governo de Madrid que tinha sido imposto pelos terroristas com os atentados de 11 de Março a 3 dias das eleições.
Seguiram-se os cartoons, as afirmações (muito verdadeiras) do Papa, e agora a opera que não criou celeuma porque o medo começou a imperar.
Além de não podermos falar livremente, tambem já não podemos ver o que queremos.
O primeiro objectivo foi atingido.
Segue o passo seguinte.

Curiosamente, este caso está a ser sonegado pela comunicação social do mundo.
É raro ser referenciado.
Deve ser para não chatear os arabes.

1 comentário:

Anónimo disse...

É a censura dos mass-media, controlados por socialistas dialogantes e cobardes. Armados em intelectuais (a intelectualidade é uma característica só ao alcance da esquerda) têm medo, mto medo, não da ofensa, mas sim das reacções. E até são coerentes: se apoiarem a liberdade de expressão e manifestarem-se contra os muçulmanos, ainda podem ter q ser obrigados a apoiar as opiniões da direita quanto às politicas de imigração. Portanto, têm q continuar a dizer q "os barbudos são nossos amigos, yo."