Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



domingo, setembro 24, 2006

- O Deficit vai ser simplesmente arrasado, esmigalhado, trucidado.

Alguem se lembra do que dizia o PS sobre o governo do PSD?
Que preferia ver o deficit cá em cima, do que o Deficit lá em baixo merce das receitas extraordínárias?
Alguem se lembra do que dizia o PS quando estava na oposição, sobre o aumento de impostos sobre os trabalhadores?
Pois então tenho algumas duvidas...
O governo prepara-se para receber dinheiro em vez das joias da coroa roubadas há algum tempo na Holanda. E não é pouco.
Isso não são receitas extraordinárias? Da mesma maneira que o dinheiro recebido com a venda de património militar, nomeadamente os fortes desactivados e autorizados para venda publica há 6 ou 7 meses?
E os F-16 que o Guterres comprou e que segundo o Socrates nunca serviram para nada, e estão assim disponiveis para quem quiser ficar com eles?
E agora a nova modalidade da Segurança Social, em que até já os automoveis entram nas contas?
Não?
Sim...!
A partir de agora as despesas com os automóveis passam a fazer parte do bolo, da mesma maneira que vão acabar as despesas com a saude. com a representação ou de custo e que até agora estavam isentas.
A ideia até pode ser compreensivel, mas quem vai pagar á empresa cada vez que o automóvel esteja doente?
Ou a segurança social vai fornecer um carro de substituição?
Ou um taxi?

1 comentário:

Ingenium disse...

Vira mas é um "superaviar-te" que temos. Se cobrassem aos directores da EPUL o irs extra devido sobre as ajudas de custo (perto de 3000€) e acima do que ganhassem acima do ordenado do chefe máximo da câmara (o Carmona Rodrigues)parte dos 1,2 milhoes de euros ficava em casa,
IRS extra na Administração Pública, Empresas Públicas, Empresas municipais e afins sobre o valor auferido pelo responsavel máximo directo - > uma empresa municipal nunca poderia ter uma empresa sua com pessoas a auferir mais que o presidente da camara. Um gestor publico nunca poderia auferir mais que o PM (incluíndo CGD e Banco de Portugal) e nas empresas onde o estado detêm capital essas regras deviam também aplicar-se!