Ao estilo dos melhores tempos do 25 de Abril, em que não havia um portugues que não estivesse sindicalizado ou inscrito numa qualquer associação, a Associação Portuguesa de Familias Numerosas veio pedir a demissão do Ministro a propósito do aborto.
É que se eles fodem, os outros tambem têm de foder.
Mas quem são estes senhores?
Ninguem sabe.
Muito possivelmente um daqueles grupelhos patrocionados pelo Partido Comunista para criar instabilidade quando a agitação faz falta.
Ainda tentamos saber qual a opinião da Associação Portuguesa das Familias Com 2 Filhos e da Associação Portuguesa das Familias Sem Filhos, mas não foi possivel.
No entanto, a Associação Portuguesa das Familias com Filhos Vitimas De Acidentes de Velocipedes Com Menos de 50cc prometeu uma posição lá mais para o fim da tarde.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário