Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, julho 20, 2006

- Invenção do seculo

Um avião que voa movido a 160 pilhas AA?
Ainda por cima com um piloto de 63Kg?
Mais incrivel ainda!
As pilhas não eram Duracell!

- Gosto de mulheres com tomates


- Gostamos de ter razão

Na final do Mundial da Alemanha, Zidane resolveu acabar em beleza a sua carreira, agredindo um jogador adversario um pouco ao estilo João Pinto.
O Zidane gosta mais de cabeça, enquanto o João Pinto tem preferencia pelo murro.
Logo a seguir, Zidane foi considerado o
melhor jogador do Mundial, já que mais nenhum agrediu tão violentamente nenhum outro adversário, a a FIFA foi na altura por nós criticada por beneficiar um comportamento que ninguem quer como exemplo para os seus filhos.
No fundo, este foi o melhor prémio que a FIFA encontrou, para enaltecer a grandiosidade de tal acto.
A opinião publica ficou escandalizada, e a FIFA teve de emendar a mão alegando que afinal um jogador que transporta o Estilo Playstation para o campo não pode ser premiado nem pode servir de exemplo ás gerações vindouras que se reveem nos seus herois.
Conclusão: O melhor jogador do mundo afinal vai é levar uma multa. E para que não haja tentações de regressar com a Playstation ao campo, levou um extra de 3 jogos de suspensão.
E agora já pode contar aos filhos como acabou a sua
carreira em grande.

- Ó Merche, marchavas com um speed que nem imaginas

E mais...Nunca mais digo mal da Merche Romero.
Aliás querida, até te digo mais: Essa coisa do 'Portugal no Coração' e um desperdicio para ti.
E podes largar o Ronaldo porque já és muito mais famosa que ele...



Merche Romero on SIC Radical - video powered by Metacafe

-Fumar mata?

- Pergunta da semana

Os jogadores dass equipas europeias de futebol, costumam benzer-se e festejam olhando para o ceu cada ves que marcam um golo.
Como festejam os jogadores muculmanos?

De cu para o ar?
E para que direcção apontam o olho cu?

- Extra Extra!

Segundo o INE a economia está a crescer desmesuradamente contra todas as previsóes.
Mesmo aquelas do Vitor Constancio!
Segundo O Banco de Portugal, isso ficou a dever-se ao aumento anormal da venda de caixas e carteiras de fosforos ajudado pela venda astronomica de isqueiros.

(de notar que esta noticia e a seguinte surgiram no mesmo dia e no mesmo jornal

- Eles andam aí...!

Quer dizer...andavam.
A esta hora já devem estar em casa.

terça-feira, julho 18, 2006

- As promoções do Continente estão mais agressivas

Click para aumentar

- Postcard

Dear Richard.
Here we are, under the wonderful sun of Algarve.
People here are very friendly.
Hope you could be with us
See you soon.Click para ver os pormenores

- Frase da semana

Alguém perguntou ao General Norman se perdoaria aos terroristas responsaveis pelo 11 de Setembro.
Resposta do General:
-Isso é um trabalho que cabe a Deus. Nós apenas providenciamos o encontro.

- Pensa que está descansado?

Mas não está.
Uma panoramica em alta resolução, depois de aumentada ao maximo, revela uma mulher jovem com as mãos apoiadas em cima de uma mesa, e um gajo com um pau dos bigs preparado para a introduçao.
Numa outra janela podemos ver uma silhueta, uma gaveta pelo ar e um aparelho de televisão á espera do impacto.
È só procurar.
Com calma.
Porque a cidade é grande...

segunda-feira, julho 17, 2006

- Os malvados querem-nos matar

Este ano, muitas pessoas conheram pela primeira vez o significado da sigla UV.
Os raios UV, ou ultra-violeta, fazem parte da radiação solar que atinge constantemente a Terra, apesar de normalmente não constituir qualquer perigo, já que são eficazmente filtrados pela atmosfera terrestre.
Quando isso não acontece, podem provocar queimaduras na pele, propiciando o aparecimento posterior dos cancros de pele.
São tambem responsaveis pelo aparecimento de cataratas nos olhos.
Mas há perguntas que constantemente me assaltam durante o sono.
Afinal onde têm andado os UV estes anos todos, já que ninguem falava neles antes de 2006?
Será que todos temos sido uns felizardos em anos anteriores?
O UVs matam melhor ou pior que o tabaco?
E se fumarmos na Praia, será que matam mais rapido?
O que é mais arriscado quando se atravessa a estrada?Passar um vermelho á sombra, ou um verde ao Sol?

Será que o governo vai comparticipar-me uns Ray-Ban de modo a que eu me proteja e não entre de baixa médica defraudando o PiB que o governo promete ser de 48% este ano?
Quem nos bombardeia com UVs? O Bin Laden, o Santana Lopes, ou a natureza?
Devo mandar a minha familia para uma cave até ao final do Verão?
Seja como fôr, proteja-se na praia.

Se estiver na praia, enrole-se num cobertor, beba 5 litros de agua por hora, e proteja-se debaixo de uma cubata de tecto duplo e paredes de tijolo. Não esqueca de manter a porta fechada nas horas de maior calor.
E sobretudo cuidado com os banhos de sol...

Podem inchar zonas do corpo mais sensiveis.

- IV Guerra Mundial?

Ponto 1
Israel vive rodeado de inimigos.
Não de inimigos normais.
Inimigos daqueles que partilham opiniões semelhantes ás do Hitler.
Inimigos que detestam Israel do mesmo modo que nos detestam a nós.
No fundo, podemos dizer que Israel tem servido de garante á nossa existencia, porque se um dia os muculmanos exterminarem os judeus conforme é o seu desejo, a Europa vai a seguir.
Conforme dizem os piolhentos, um dia todo o mundo será um imenso bloco islamico á força das armas e das explosões.
Aquilo que se passa no Medio Oriente é uma forma encapotada de iniciar o exterminio que Hitler não conseguiu concretizar.
Com o apoio beneplacente do mundo ocidental.
PorquÊ?
Porque Israel foi atacado sem provocar.
Primeiro em Gaza e depois no Norte do País.
Atacado na Faixa de Gaza que voluntáriamente entregou aos arabes a contragosto, e a partir do Libano de onde tinha retirado 6 anos antes, abandonando assim a zona-tampão que exigia para sua segurança.
Tudo para agradar aos ocidentais.
Mas afinal Israel tinha razão. Nunca devia ter entregue estas terras aos arabes.
Do mesmo modo que tinha razão ao construir o murro tão criticado pelos ocidentais. È que a partir da construção desse muro, acabaram os atentados que matavam civis todas as semanas.

Ponto 2
Israel está em guerra.
Está a defender a sua existencia, a sua vida e a sua terra.
Israel defende-se DO Libano?
Não.
Israel defende-se NO Libano.
Está sim a defender-se do Irão que jurou riscar Israel do mapa.
O Hezbollah e os outros piolhentos do Hamas são a carne para canhão a mando do Irão.
È o Irão que fornece armas ao Hezbollah, e só não o faz ao Hamas porque não consegue lá chegar, e o Egipto não apara golpes desses.
No fundo quando alguem diz "vou matar-te a ti e á tua familia assim que puder", as opções de resposta não são muitas.
O Irão sabe que Israel só ainda não o arrasou porque a comunidade internacional o tem impedido preferindo as falinhas mansas em vez da acção.
O Irão sabe que não pode ainda riscar Israel do mapa porque tem um problema nuclear para resolver com o resto do mundo. Problema esse que ele nega, embora toda a gente saiba que é uma questão de tempo até as armas serem usadas.
Contra Israel.
Sendo assim, que melhor se pode fazer do que usar um país estrangeiro para desencadear uma guerra que cobardemente não se quer assumir?
A prova disso são as armas usadas pelo Hezbollah e fornecidas pelo Irão.
No fundo o Irão está em guerra mas manda o Hezbollah lutar num território que não é o seu nem do Hezbollah.
Um território inocente.
È um território controlado por um Presidente ao serviço dos Sirios, grandes aliados do Irão.
Depois dos misseis de curto alcance, surgiram os de medio alcance que surpreenderam os serviços secretos da Mossad, considerados os melhores do mundo.
Fornecidos pelo Irão, está claro, porque o Hezbollah está lá apenas paramatar e morrer.
Ora se as armas são fornecidas pelo Irão como se sabe, a bomba nuclear pode estar por dias.

Ponto 3
Esta guerra foi desencadeada pelo Hezbollah a mando do Irão.
Inesperadamente e contra todas as expectativas.
Porquê?
Porque a moratória sobre o nuclear estava a esgotar-se e o Irão já não sabia o que fazer para protelar por mais tempo as inspecões da comunidade internacional sem arriscar seriamente as sanções e o isolamento do resto do mundo.

Ponto 4
O Irão jogou bem.
Conseguiu finalmente atacar Israel sem perder uma gota de sangue.
Conseguiu afastar o perigo de sansões internacionais.
Conseguiu continuar a desenvolver o seu programa nuclear no meio da confusão por si desencadeada.
Conseguiu fazer passar por parvo todo o resto do mundo civilizado.
Não há duvida que os piolhentos jogaram bem e ganharam. Por agora.

Os Patriot:
Alguem disse ingenuamente que os Patriot não estavam a resultar contra os misseis Katiuska de pequeno alcance.
Mas alguem devia ter pensado melhor.
È que os Patriot foram colocados em território israelita não devido aos Katiuska, mas sim por causa do capitulo seguinte que se avizinha.

A força desmedida criticada a Israel:
Alguem se lembra da Costa do Marfim?
Lembram-se que a França arrasou toda a força aerea em resposta á destruição de um aviáo?
E das Maldivas, lembram-se?
Ou alguem quer falar de Hiroshima?


- Perola jornalistica da semana

Precisa de uma camara digital barata?
Não há nada como a precisão e o pormenor de um cavalo para demonstrar as incriveis qualidades deste aparelho!
Repare no pormenor!
Aprecie o poderoso zoom desta maquina!
Veja um cavalo
como nunca pensou ser possivel!
Tão real que parece estar aqui ao pé!

- Que saudades do inverno...

domingo, julho 16, 2006

- Férias á Socrates?

Não sabe o que fazer ao chorudo subsidio de férias?
Ñós podemos dar uma ajuda.
Se vai de ferias, e o subsidio já foi todo na gasolina, não há papel para grandes ilusões.
Mas não se preocupe.
O seu cão pode oferecer-lhe
umas ferias em grande a custo zero.
Se além da gasolina, o Socrates tambem lhe tiver chupado o subsidio todo e nem a gasolina conseguir comprar, pode sempre alinhar pelo
verdadeiro choque tecnologico a serio, e muito barato.
Com jeitinho ainda sobram uns
trocos para uns extras. Mas cuidado, não o declare no IRS, ou governo vai acabar por querer saber onde arranjou o papel para esses luxos...
Se pelo contrário for funcionário publico, ou politico, então a coisa muda de figura, e as suas ferias podem ser
passadas em grande, mais á medida dos tempos dificeis que se vivem.

- Estamos quase lá

Há muitos anos que a humanidade se debate com dificuldades energéticas.
Entre os devaneios inventados para ultrapassar este problema, estão as energias eolicas, as nucleares e as solares.
Todas efemeras e mais ludicas que praticas.
A humanidade tem esquecido a unica realmente inesgotável, limpa e universal.
E sem dependencia dos piolhentos arabes.
Estamos a falar efectivamente da
energia magnética.
Aquela que eventualmente nos permitirá um dia viajar entre galaxias usando o magnetismo universal dos planetas sem uso de combustivel perecivel.
Alguem se lembra dos filmes classe B onde as naves flutuavam no ar desafiando a força gravitacional?
O principio é simples.
Dois magnetos com a mesma polarização repelem-se a um ponto que se torna impossivel o contacto entre eles. Usando esse principio, um magneto com a mesma polarização da Terra, e com força variável suficiente, conseguirá flutuar no ar, contrariando assim o magnetismo da Terra, estabilizando á altura desejada.
Pelo menos flutuará, ficando por resolver qual a maneira de o fazer deslocar para trás e para diante. O que já não é mau para começar...
Pois esse principio já está em prática.
No unico objecto que não precisa de deslocação.

- Foi você que perdeu umas rodas?



Create polls and vote for free. dPolls.com