Atenção TVi!
Mais um grande acontecimento no horizonte!
Garantam este exclusivo de imediato!
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
sexta-feira, julho 21, 2006
- O Terrorismo Segundo os PS's Ibéricos
O PS criticou Israel.
Diz que a defesa de israel é desproporcional e despropositada.
Por outras palavras
Israel náo se devia ter chateado com a invasão do seu território, e muito menos com o rapto dos seus soldados.
No entanto, o PS não criticou o assassinio de crianças israelitas pelo Hezbollah ( ísbál como dizem os gajos na Sic), nem a referida invasão e rapto.
Esta atitude do PS vem de encontro á palhaçada de um outro PS mas desta vez, o PS espanhol, cujo lider apareceu numa manifestação por ele convocada vestido de palhaço com um trapo enrolado a imitar um arabe sem piolhos.
Tambem ele criticava os israelitas, e solidarizava-se com os terroristas.
O que é normal.
No fundo, o governo de Zapatero foi eleito pela Al-Qaeda e pelos atentados de 11 de Março, se todos estão lembrados.
E com a Al-Qaeda não se brinca.
Porque o Zapatero tambem tem cu.
E quem tem cu tem medo.
Tanto medo que Zapatero é pródigo nos negocios com terroristas. Sobretudo da ETA.
Podemos assim concluir que toda a história mundial tem de ser reescrita.
Passemos a chamar-lhe " A História Universal Segundo os Socialistas"
O PS deverá criticar os EUA por terem largado a Bomba Atómica sobre Hiroshima numa reacção desproporcionada. È que faltava ainda matar muito americanos e ingleses para a desproporsão se esbater nos numeros.
Tambem os franceses devem ser reprendidos pelo PS.
Na guerra da Costa do Marfim, a força aerea francesa destruiu toda a aviação inimiga por esta ter inutilizado um só avião francês, o que denota uma clara desproporcionalidade.
Concluindo este pensamento PS: Só se mata depois de se ter sido morto.
Só se invade um país depois de se ter sido invadido.
Ou seja:
È necessário uma bomba nuclear sobre um país para haver uma resposta eloquente.
Proporcional e legal.
Diz que a defesa de israel é desproporcional e despropositada.
Por outras palavras
Israel náo se devia ter chateado com a invasão do seu território, e muito menos com o rapto dos seus soldados.
No entanto, o PS não criticou o assassinio de crianças israelitas pelo Hezbollah ( ísbál como dizem os gajos na Sic), nem a referida invasão e rapto.
Esta atitude do PS vem de encontro á palhaçada de um outro PS mas desta vez, o PS espanhol, cujo lider apareceu numa manifestação por ele convocada vestido de palhaço com um trapo enrolado a imitar um arabe sem piolhos.
Tambem ele criticava os israelitas, e solidarizava-se com os terroristas.
O que é normal.
No fundo, o governo de Zapatero foi eleito pela Al-Qaeda e pelos atentados de 11 de Março, se todos estão lembrados.
E com a Al-Qaeda não se brinca.
Porque o Zapatero tambem tem cu.
E quem tem cu tem medo.
Tanto medo que Zapatero é pródigo nos negocios com terroristas. Sobretudo da ETA.
Podemos assim concluir que toda a história mundial tem de ser reescrita.
Passemos a chamar-lhe " A História Universal Segundo os Socialistas"
O PS deverá criticar os EUA por terem largado a Bomba Atómica sobre Hiroshima numa reacção desproporcionada. È que faltava ainda matar muito americanos e ingleses para a desproporsão se esbater nos numeros.
Tambem os franceses devem ser reprendidos pelo PS.
Na guerra da Costa do Marfim, a força aerea francesa destruiu toda a aviação inimiga por esta ter inutilizado um só avião francês, o que denota uma clara desproporcionalidade.
Concluindo este pensamento PS: Só se mata depois de se ter sido morto.
Só se invade um país depois de se ter sido invadido.
Ou seja:
È necessário uma bomba nuclear sobre um país para haver uma resposta eloquente.
Proporcional e legal.
quinta-feira, julho 20, 2006
- Felizmente o homem não ganhou
Manuel Alegre com a sua particular crispação, e devido ao facto que não haver donos da vontade (de comer), resolveu mostrar novamente ao povo que este fez bem em não o querer como Presidente da Republica.
Depois de ser o primeiro na história mais recente a fazer criticas deselegantes e crispadas ao PR sobre um assunto que mais tarde se revelou inutil, deixando-o a ele Alegre, numa situação crispada, e como verdadeiro dono da estupidez, resolveu agora faltar ao jantar que o PR ofereceu a varias personalidades, usando uma desculpa esfarrapada e infantil.
Já antes tinha faltado a uma votação importante do seu partido no parlamento.
Segundo parece o homem ainda está crispado com a pesada derrota nas eleições.
È que a Presidencia da Republica agora já tem um dono.
Nada crispado.
Que felizmente não é ele.
Depois de ser o primeiro na história mais recente a fazer criticas deselegantes e crispadas ao PR sobre um assunto que mais tarde se revelou inutil, deixando-o a ele Alegre, numa situação crispada, e como verdadeiro dono da estupidez, resolveu agora faltar ao jantar que o PR ofereceu a varias personalidades, usando uma desculpa esfarrapada e infantil.
Já antes tinha faltado a uma votação importante do seu partido no parlamento.
Segundo parece o homem ainda está crispado com a pesada derrota nas eleições.
È que a Presidencia da Republica agora já tem um dono.
Nada crispado.
Que felizmente não é ele.
- Algum pescador andou a dar quequas nas garopas
Só pode...
È que foi apanhada uma coisa meio-homem meio-peixe em Buffalo Springs.
Ou pelo menos, um peixe com partes humanas.
É que comer um peixe desses é quase o mesmo que comer um humano.
Bahh...!
Será que o Pedroso está a ler isto?
Pedroso, não te esqueças...é em Buffalo Springs!
E os investigadores oferecem agora 100 USD por outro igual.
Tens de te despachar!
È que foi apanhada uma coisa meio-homem meio-peixe em Buffalo Springs.
Ou pelo menos, um peixe com partes humanas.
É que comer um peixe desses é quase o mesmo que comer um humano.
Bahh...!
Será que o Pedroso está a ler isto?
Pedroso, não te esqueças...é em Buffalo Springs!
E os investigadores oferecem agora 100 USD por outro igual.
Tens de te despachar!
- Choque tecnologico para ricos
Quer trocar o seu telemovel?
Quer abrir as pernas e qualquer gaja?
Facil!
È só oferecer-lhe um destes.
Custa é 1.000.000 euros... mas há fodas que não têm preço.
Quer abrir as pernas e qualquer gaja?
Facil!
È só oferecer-lhe um destes.
Custa é 1.000.000 euros... mas há fodas que não têm preço.
- Zidane está a dar frutos
Um velho jogo foi agora recuperado e adaptado aos tempos modernos, preenchendo os requisitos da nossa juventude, exultante com o reconhecimento que o cabeçadas recebeu por parte da FIFA.
- A TVi anda distraida
Os Jogos homosexuais começaram no ultimo sabado com a participação de 12000 atletas (?) Esta noticia não tem link porque não pactuamos com paneleirisses.
Não quer dizer que tenhamos alguma coisa contra os gays, mas achamos que eles devem ficar no seu cantinho descansados que nós não os importunamos.
Só pedimos em troca que não poluam a nossa tesão.

Não quer dizer que tenhamos alguma coisa contra os gays, mas achamos que eles devem ficar no seu cantinho descansados que nós não os importunamos.
Só pedimos em troca que não poluam a nossa tesão.


- Registem esta
Uma mulher australiana ia de viagem com os seus filhos quando tem de se desviar repentinamente de um homem estendido no meio da estrada.
Não parou mas na vila mais proxima chamou a policia e os bombeiros, que quando chegaram ao local, descobriram um homem sorridente de pé e de boa saude.
Conclusão depois das explicações: O homem teve uma avaria no automovel, e como ninguem parava para ajudar, resolveu fazer uma cara feia de post-dead e deitar-se na estrada, oculos para um lado, sapatos para outro, simulando um horrivel acidente.
Humm...
Nada mau.
Nunca tinha pensado nesta...
Não parou mas na vila mais proxima chamou a policia e os bombeiros, que quando chegaram ao local, descobriram um homem sorridente de pé e de boa saude.
Conclusão depois das explicações: O homem teve uma avaria no automovel, e como ninguem parava para ajudar, resolveu fazer uma cara feia de post-dead e deitar-se na estrada, oculos para um lado, sapatos para outro, simulando um horrivel acidente.
Humm...
Nada mau.
Nunca tinha pensado nesta...
- Invenção do seculo
Um avião que voa movido a 160 pilhas AA?
Ainda por cima com um piloto de 63Kg?
Mais incrivel ainda!
As pilhas não eram Duracell!
Ainda por cima com um piloto de 63Kg?
Mais incrivel ainda!
As pilhas não eram Duracell!
- Gostamos de ter razão
Na final do Mundial da Alemanha, Zidane resolveu acabar em beleza a sua carreira, agredindo um jogador adversario um pouco ao estilo João Pinto.
O Zidane gosta mais de cabeça, enquanto o João Pinto tem preferencia pelo murro.
Logo a seguir, Zidane foi considerado o melhor jogador do Mundial, já que mais nenhum agrediu tão violentamente nenhum outro adversário, a a FIFA foi na altura por nós criticada por beneficiar um comportamento que ninguem quer como exemplo para os seus filhos.
No fundo, este foi o melhor prémio que a FIFA encontrou, para enaltecer a grandiosidade de tal acto.
A opinião publica ficou escandalizada, e a FIFA teve de emendar a mão alegando que afinal um jogador que transporta o Estilo Playstation para o campo não pode ser premiado nem pode servir de exemplo ás gerações vindouras que se reveem nos seus herois.
Conclusão: O melhor jogador do mundo afinal vai é levar uma multa. E para que não haja tentações de regressar com a Playstation ao campo, levou um extra de 3 jogos de suspensão.
E agora já pode contar aos filhos como acabou a sua carreira em grande.
O Zidane gosta mais de cabeça, enquanto o João Pinto tem preferencia pelo murro.
Logo a seguir, Zidane foi considerado o melhor jogador do Mundial, já que mais nenhum agrediu tão violentamente nenhum outro adversário, a a FIFA foi na altura por nós criticada por beneficiar um comportamento que ninguem quer como exemplo para os seus filhos.
No fundo, este foi o melhor prémio que a FIFA encontrou, para enaltecer a grandiosidade de tal acto.
A opinião publica ficou escandalizada, e a FIFA teve de emendar a mão alegando que afinal um jogador que transporta o Estilo Playstation para o campo não pode ser premiado nem pode servir de exemplo ás gerações vindouras que se reveem nos seus herois.
Conclusão: O melhor jogador do mundo afinal vai é levar uma multa. E para que não haja tentações de regressar com a Playstation ao campo, levou um extra de 3 jogos de suspensão.
E agora já pode contar aos filhos como acabou a sua carreira em grande.
- Ó Merche, marchavas com um speed que nem imaginas
E mais...Nunca mais digo mal da Merche Romero.
Aliás querida, até te digo mais: Essa coisa do 'Portugal no Coração' e um desperdicio para ti.
E podes largar o Ronaldo porque já és muito mais famosa que ele...
Merche Romero on SIC Radical - video powered by Metacafe
Aliás querida, até te digo mais: Essa coisa do 'Portugal no Coração' e um desperdicio para ti.
E podes largar o Ronaldo porque já és muito mais famosa que ele...
Merche Romero on SIC Radical - video powered by Metacafe
- Pergunta da semana
Os jogadores dass equipas europeias de futebol, costumam benzer-se e festejam olhando para o ceu cada ves que marcam um golo.
Como festejam os jogadores muculmanos?
De cu para o ar?
E para que direcção apontam o olho cu?
Como festejam os jogadores muculmanos?
De cu para o ar?
E para que direcção apontam o olho cu?
- Extra Extra!
Segundo o INE a economia está a crescer desmesuradamente contra todas as previsóes.
Mesmo aquelas do Vitor Constancio!
Segundo O Banco de Portugal, isso ficou a dever-se ao aumento anormal da venda de caixas e carteiras de fosforos ajudado pela venda astronomica de isqueiros.
(de notar que esta noticia e a seguinte surgiram no mesmo dia e no mesmo jornal
Mesmo aquelas do Vitor Constancio!
Segundo O Banco de Portugal, isso ficou a dever-se ao aumento anormal da venda de caixas e carteiras de fosforos ajudado pela venda astronomica de isqueiros.
(de notar que esta noticia e a seguinte surgiram no mesmo dia e no mesmo jornal
Subscrever:
Mensagens (Atom)





