Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, novembro 03, 2005

- Curriculum Vitae

Crido Cenhor
Quero candidatarme pro logar de ceqretária que vi no jurnal.
Eu Teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas de sumar.
Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa do povo.
Tou á respondere ao luguar de ceqretária, que li no jurnal.
O meu selário tá aberto há discução pra que possa ver o que me quer pagar e o Cenhor axa qu'eu meresso.
Pósso cumessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.
Cinceramente

Catia Sonia Vanessa

Proque o meu currico é muinto piqueno, tem 1 foto minha.

Resposta do empregador:
Catia, creio que reune todos os ingredientes para ocupar o lugar a que se candidata.
Temos correção automática
Pode começar amanhã.
Se não vir incoveniente, eu próprio irei busca-la amanhã a casa por volta das 8.30h

Sem comentários: