Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, janeiro 30, 2006

- Não resisto á tentação

Há dias que ando a tentar evitar postar fotos de gajas, mas a tentação é muito dificil de controlar.
Eu sei que vocês acham um exagero tanta gaja, e que tenho perdidos muitas visitas (sobretudo de teleespectadores habituais da TVi), mas acreditem que a tentação é muito dificil de conter.
Será que tenho de ir ao médico ou de consultar a Maria?
Por falar em Maria...
No numero 450:
NÃO GOSTO DE SER PASSIVO
"Já assumi a minha homosexualidade contudo só gosto de ser a parte activa do casal, e quando eles querem trocar, recuso e acabo por perder os meus namorados. Será que há alguem que me complete?"
N.D.-Santiago do Cacém (Maria Nº 450)

Resposta do OSE:
Caro N.D. os seus problemas acabaram!
Quando isso acontecer, dê um papelinho á rapariga com a minha morada.
Assim já pode na intimidade levar no cu do gajo porque ela não vê nem sabe de nada.
Use vaselina, manteiga, ou em alternativa oleo Fula. Mas use mesmo FULA pq andam por aí uns oleos sem polisaturados essenciais nem vitamina B1 que são muito asperos para o efeito.
E boa sorte com o seu namorado.
Para instruções mais detalhadas veja um qualquer concurso da TVi como aquele da quinta das vacas ou o dos militares.

Sem comentários: