Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, março 14, 2006

- Tou a ficar engalinhado

O registo de galinaceos e afins é obrigatório.
Quer dizer...nao é, mas a alternativa é a multa.
Sendo assim, lá fui registar os meus galinaceos no primeiro dia de lei.
Azar.
Devia ter ido no dia seguinte.
Assim evitava ter de lá voltar depois do nascimento de uma ninhada de 8 pintos.
Pois acontece que 3 dias depois resolvi fazer uma canja.
E depois da canja, onde pensam que eu fui a seguir?
Exactamente! Fui 'desregistar' a protagonista da canja que deixou de existir.
Mas mais uma vez devia ter deixado para o dia seguinte.
È que o meu gato comeu um dos pintos, e o registo deixou de estar conforme a lei.
Pior.
Nesse mesmo dia, descobri a minha segunda galinha a chocar no meio de umas ervas...

Sem comentários: