Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, maio 18, 2006

- A imprensa ao serviço dos patrões.

Numa altura em que se discute a utilidade de um novo aeroporto de Lisboa na Ota, as mentes hesitantes têm aqui uma grande ajuda na altura de tomar partido.
No entanto, a pergunta que se coloca é a seguinte: Como é possivel o actual aeroporto não ter capacidade para responder aos requisitos, se aguentou o trafego aereo durante o Euro2004 que se realizou precisamente durante o Verão?
Contra a Ota:
-Os milhões que se vão gastar numa altura em que o país está em crise.
-A utilidade de um aeroporto numa altura em que o petroleo está em crise e em risco de disparar no preço sobretudo se o Irão fôr riscado do mapa.

-A mais que previsivel queda no trafego aereo.
A favor da Ota:
-Noticias
deste conteudo.
-A valorização dos terrenos que o Mario Soares atempadamente comprou na zona e que já valem 500 vezes mais que aquilo que ele deu por eles.
-A vinda de mais umas familias brasileiras a mando da barata de Vila de Rei, visto que a distancia entre o El Dorado e a pista de aterragem é mais pequena.

Sem comentários: