O governo enquanto estuda a taxa a aplicar aos portugueses por andarem a respirar há umas dezenas de anos sem pagar nada, resolveu vender alguns castelos de modo a gerar receita imediata.
Para isso não deu a cara com receio da reação do povo, mas antes usou o presidente da Associação Portuguesa dos Amigos dos Castelos.
É caso para dizer: Quem tem amigos destes não precisa de inimigos...
Mas como uma desgraça não vem só, o governo chegou tambem á conclusão que a venda do património militar, como sejam os fortes existentes no país, e que há tempos consideramos como uma receita extraordinária encapotada, tambem não vai gerar receita suficiente para o propósito a que se destinava.
Sendo assim, fica a pergunta: Se não é suficiente, então porque se venderam?
E a seguir, outra pergunta incomoda:
O dinheiro insuficiente vai engordar quem ou o quê?
Quem tabem tem razões para sorrir é o Bin Laden. A vida corre-lhe de feição...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário