Náo há duvida que os blogs começam a incomodar muita gente.
Enquanto uns são incisivos, outros são passivos.
Seja como for, a função é ficar sempre a ganhar. Ou pela publicidade ou pelo conteudo.
Mas a maior vantagem é poder transformar cada cidadão num jornalista, dos que falam com rigor ainda que saloio, e não daqueles jornalistas de sarjeta.
Entretanto, o mundo rejobila com a vitória dos democratas na America, como se o Bush se estivesse a preparar para lhes prender o pai ou a mãe.
Tomaram o Bush como se ele fosse o grande mal da humanidade, mas não se revoltam contra o Bin Laden, o Hamas, as mortes de muculmanos por muculmanos no Iraque ou outros males maiores que diáriamente acontecem no mundo.
Na verdade tambem não vou muito á bola com o Bush, mas uma pergunta tem de ser feita: O que teria acontecido ao mundo se o Bush se tivesse ficado?
E já agora outra: Porque razão ninguem critica as mortes diárias provocadas por Xiitas e Sunitas no Iraque?
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário