A policia portuguesa desmantelou uma rede de lavagem de dinheiro dirigida subretudo por estrangeiros que aproveitavam a nossa otarisse e as nossas facilidades para fazerem aquilo que não conseguem fazer noutros paises.
Agora falta o passo seguinte.
Averiguar os negócios chineses.
Não o dos restaurantes que vendem cão, gato, ou rato com bambu.
Os outros negócios mais normais.
Segundo a nossa benemérita lei, uma familia de chineses que se estabeleca em Portugal, está isenta de diversos impostos durante os primeiros anos, o que lhes permite vender barato o que já é barato mas sem qualidade.
Ao fim de 5 anos, e quando chega a altura de começar a dar alguma coisa ao Estado Portugues, essa familia vende o negócio a outra familia que começa de novo e portanto isenta de impostos durante mais 5 anos.
Pior ainda...
Os chineses instalam-.se e não querem nada com os portugueses excepto o dinheiro.
Nada de contribuições, e nada de dar emprego a nacionais.
Mandam vir a sua propria mão-de-obra que a portuguesa não presta.
Dizem eles.
Gajos porreiros, estes chineses.
E bastante uteis ao pais.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário