Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, novembro 20, 2006

- Idade de ouro

A juventude portuguesa tem a sua idade de ouro permitida e reconhecida pelo Estado.
É aquele periodo da vida onde se pode fazer tudo sem castigo, que é como quem diz, onde se pode torturar e assassinar lentamente sem-abrigos, onde se pode assaltar idosos indefesos com mais de 70 anos, onde se pode atirar com um carro para cima de uma familia, e finalmente onde se pode pegar fogo á floresta de todos nós, queimando as memórias e matando os animais de quem vive (vivia) á gerações no mesmo lar.
Tudo isto é crime e tudo isto é permitido sem punição.
Como? Basta ter menos de 16 anos.
O Estado desculpa-se com a tal inimputabilidade, que é como quem diz, e para quem isto faz alguma confusão, significa que um jovem de 14 anos já é homenzinho para andar sem trela na rua, mas ainda náo é suficientemente homenzinho para ser responsabilizado pelos seus actos, mesmo que isso implique a morte de uma pessoa em cada esquina que vira.
Vem isto a propósito de
mais uma arma com que o Estado pretende dotar os inimputaveis deste pais...

1 comentário:

PDA disse...

Então, têm que começar cedo a fazer a porcaria que fazem na estrada! Será que esperam que assim os putos comecem a "comprar" os microcarros em vez de andar no gamanço? Será que as criancinhas não podem andar a pé ou de bicicleta ou de transportes publicos? Querem sair à noite ou ir ao cinema com os amigos? Peçam aos papás e às mamãs que lhes dêem boleia.
Qualquer dia é ver aí os meninos a fazer corridas com aquelas merdas e a "kitá-los" todos e a atropelar e a provocar acidentes a torto e a direito e depois quero ver como é...
Ficam já avisados: se algum desses palhaços me toca no carro com um brinquedo desses, passo-o a ferro!