O Irão anuncia a construção de instalações e centrais nucleares para produção de energia. Os Amaricados reclamam que eles querem é construir bombas atómicas. Gera-se uma confusão ao bom estilo do farwest, ameaçando com sanções e proibições e porcos voadores e o diabo a sete.
A Coreia do Norte, já com tecnologia nuclear, testa umas bombas no subsolo. Mais uma vez, os Amaricados, à frente do Mundo, reclamam e ameaçam com sanções.
Ora, que eu me lembre, o processo para obtenção de urânio de qualidade é o mesmo, tanto para gerar energia como para construir uma bomba, isto é, o chamado enriquecimento de urânio. Se em Portugal (e, se não estou em erro, na Europa, nas palavras do Durão Barroso) se fala na construção de centrais nucleares para geração eléctrica, com o objectivo de atingir os limites de Quioto, onde é que estão os Amaricados a reclamar e a ameaçar com sanções? Se os outros macaquinhos tivessem argumentado da mesma maneira, eles teriam ficado calados? E o urânio, vai ser vendido por eles? Se eles vendem o urânio, porque é que os outros não podem fazer o mesmo?
Ok, as centrais devem ser construídas à luz do tratado de não-proliferação, mas quem nos garante que por aí algures não há um macaquinho disposto a desviar algum do urânio para uns "amigos" fazerem umas experiências?
Desculpem lá, mas deu-me esta travadinha...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
1 comentário:
Xaxita:
O Uranio arranja-se bem.
Ou melhor arranja-se em quase todo o lado menos no Continente.
O problema é o plutonio, as centrifugadoras e a agua pesada.
Para as armas nucleares é preciso mais do que para a energia civil.
Alem disso os paises referidos já deixaram bem claro que não gostam dos ocidentais, particularmente dos israelitas, que como se sabe tambem têm armas nucleares.
E como eles não conseguem eliminar os israelitas todos de uma vez, as perspectivas não são nada boas para o mundo ocidental.
Enviar um comentário