Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, janeiro 29, 2007

- Ainda faltam 2 anos...

DEpois das taxas sobre as lampadas de alto consumo(?) e depois das taxas sobre as lampadas de baixo consumo, o Socrates vai impor mais uma taxa: á entrada das cidades.
Diz o Teixeira que é por causa da poluição.
Os automoveis vão pagar uma taxa para entrar em Lisboa como se faz em paises onde há transportes publicos em quantidade e onde o rendimento familiar é 4 vezes superior ao nosso
O que até é crivel.
É que a poluição provocada pelos carros nas cidades é responsável por 0,00000123% da poluição gerada pelo país, e o Socrates está seriamente empenhado em reduzir a taxa de dioxido de carbono.
Não o dos incendios, mas o dos veiculos que entram em Lisboa.
Não, não estou a dizer que o Socrates quer acabar com a poluição lançada nos rios pelas suiniculturas.
O Socrates que acabar é com os carros dentro de Lisboa.
Com os carros dos outros evidentemente, porque o dele e o dos Ministros é diferente.
Mas o Socrates esquece de reduzir tambem o transito caótico na IC19 por exemplo, onde o pára-arranca é muito mais poluente.
Esquece tambem de aumentar o mumero de transportes publicos para, e da capital para as pessoas não terem de se levantar 6h antes para conseguirem chegar ao emprego a tempo.
E todos estes devaneios socratianos por quê?
Porque o Socrates diz que as sondagens lhe são favoraveis, e portanto o povo gosta de aumentos.
O que é estranho...
Aliás nem é nada estranho.
Sabendo nós que a maior empresa de sondagens é propriedade de alguem ligado ao partido do Socrates não é estranho que os resultados favorecam sempre o partido do governo apesar das fabricas que fecham semanalmente e do numero de desempregados continuar a subir e apesar dos imigrantes se terem deslocado todos para Espanha e do governo ter mandado os seus funcionários limpar mensalmente as listas dos Centros de Emprego.
Com esta oposição que temos tambem é natural ainda ninguem ter chamado uma empresa estrangeira e independente de sondagens para sabermos o estado real na Nação.
O que na realidade é muito estranho é não haver carros queimados e manifestações de rua á antiga, como se faziam há 15 anos atrás.
Socrates, continua a subir impostos e taxas até estarmos na sarjeta porque o povo está a gostar.
Como dizia o outro "lá vamos cantando e rindo"

Sem comentários: