Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, janeiro 19, 2007

- O pais das maravilhas

A GNR de Guimarães hoje fez algumas rusgas em algumas casas do concelho, e no meio da confusão deu por acaso com uma casa com artigos sagrados roubados que se encontravam numa residencia particular cuja habitaçaõ foi vistoriada por acaso e com o consentimento do proprietário.
Duas curiosidades neste caso:
Em primeiro lugar o possuidor dos artigos roubados estava tão ávontade que permitiu o acesso das autoridades aos artigos roubados que na altura procuravam por outra coisa.
Em segundo lugar, neste pais rouba-se arte sacra com o maior dos desplantes sem que a comunicação social se aperceba do facto, ou pior ainda, rouba-se arte sacra como se roubam pastilhas elásticas, sem que a comunicação social dê importancia a isso. Ou pelo menos não dê a importancia que dá por exemplo a uma rusga da GNR a uma casa de putas brasileiras.
No entanto, apesar do desprezo com que o facto é tratado nos meios de comunicação social na altura do roubo, quando o produto desse mesmo roubo é recuperado não se inibem de chamar para caixa titulos como 'Tesouro recuperado'

Só passou a ser tesouro depois da recuperação, porque se isso não tivesse acontecido, ninguem saberia que esse tesouro tinha mudado de mãos.
As Igrejas portuguesas estão esvaziados de todos os seus valores culturais e artisticos porque nem o Estado nem o Episcopado querem saber dos roubos nem nada fazem para os impedir.
Numa altura em que se querem proibir os simbolos católicos como manifestação de fé já não admira que alguem se tenha antecipado ás intenções dos politicos.
Roubem ávontade e depois queimem os padres nos centros das vilas deste pais.

Sem comentários: