Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, fevereiro 13, 2007

- Não queremos cá dessas modernices

No mesmo dia em que se soube que o Socrates mentiu novamente ao povo portugues ao prometer um crescimento europeu durante a vigente legislatura que não passou na realidade de menos de metade da media europeia, e apesar do Marques Mendes (lider da oposição) continuar calado sobre o assunto, ficamos tambem a saber que o governo vetou a construção de uma ilha artificial ao largo do Algarve apesar do nosso país viver sobretudo do turismo.
Os argumentos usados são os classicos: Erosão da costa, e questões ambientais, embora essa erosão seja apenas uma premonição muito ao estilo de prefácio de um livro de ficção cientifica.
No entanto, e nada cientifica, está a erosão do areal na zona da Costa da Caparica, apesar da Comunicação Social ter desistido de se pronunciar sobre o assunto, e o governo insistir em atirar areia para a zona, ao estilo de apagar um fogo florestal com cubos de gelo.

Aliás, a atirar areia é onde o governo mais rapidamente atinge o climax.
Não precisamos de ilhas artificiais não senhor.
Deixem lá o mar levar a nossa costa.
É Nosso Senhor que decide e Nosso Senhor decidiu assim.

A costa é para ser comida pelo mar e as esplanada são para desaparecerem na furia das marés.
Não podemos contrariar o destino.

E turistas já cá temos demais.

Sem comentários: