Já aqui o tinhamos dito.
Apesar das melhorias na economia, apesar do crescimento orgulhoso do PiB, apesar da baixa de desemprego, Portugal continua a ser (cada vez mais) o terceiro mundo da Europa.
Contrariando a publicidade do PM, há 2000 portugueses explorados em Espanha, raiando quase a escravidão laboral.
E agora perguntamos ao ENGENHEIRO: Se a economia está tão bem, porque razão vão os portugueses para Espanha sujeitar-se a este tratamento?
Será que os numeros do desemprego estão a baixar devido á quantidade de gente que sai do país para ser escravo no país vizinho?
Conhece o ENGENHEIRO mais algum pais da Europa que forneça escravos para outro?
Por falar em Espanha... o licenciado tem mais um argumento para usar na tão querida manipulação dos numeros: Diz a servil Comunicação Social que o desemprego no pais vizinho subiu 8,47%.
Mas ao fazermos as contas, qq coisa não bate certo... há 45.000 novos desempregados, mas no mesmo periodo foram criados 67.000 novos empregos.
Será que ao contrario das contas Socrates, só valem os novos desempregados, e o emprego criado é irrelevante?
Como são feitas estas contas? Não sabemos.
O que conta não é o racio entre os dois valores?
Convem recordar que Espanha está a sofrer desde há uns meses uma invasão identica á portuguesa com um fluxo anormal de imigrantes que fogem da politica do Socrates, e á saturação de africanos que continuam a chegar todos os dias ás Ilhas Canárias, estimado esse acrescimo em 18% ao ano
Entretanto, o ENGENHEIRO está feliz depois do amuo, e do aperto, que levou ao ver as suas mentiras expostas ao país inteiro aquando da duvida sobre a sua licenciatura: Soube pelos jornais de mais uma mentira desmascarada pelo seu colega de partido (do Tribunal de Contas): Apesar da martirização que impunha ao povo, o seu governo foi de todos aquele que mais nomeou boys para cargos publicos.
Chateou-se, berrou que não era assim, que era um homem que só dizia verdades.
O subalterno, retificou as contas a pedido, e o ENGENHEIRO já pode vir dizer «O que eu pretendia está conseguido. Só nomeei 53 pessoas», o que é sintomático da maneira como se faz politica em Portugal.
Portugal que continua a ser pasto para cães perigosos, sobretudo Rottweilers.
Se as mortes ocorressem na estrada, bastava mandar a GNR multar os condutores de 5 em 5 quilometros, mas como os proprietários são gente abastada e muitas vezes ligada a empresas ou ao governo, os donos não são chateados, e as mortes neste casos não são relevantes...
E ainda faltam 2 anos para nos vermos livres dele...
UPDATE: Leu acima que o cão que atacou a mulher era da raça Rottweiler?
Leu mal...
Ou melhor, leu bem, mas o Rottweiler era da raça Doberman.
Confuso?
Humm...
A gente explica.
Ou houve dois ataques no mesmo dia a mulheres da mesma idade na mesma localidade, ou trata-se de mais uma calinada do jornalismo de sarjeta tão em moda.
Pior, a mesma noticia, sai no mesmo jornal com duas raças de cães diferentes.
Aqui, o ataque foi de um Rottweiler, mas aqui o Rottweiler era na raça Doberman.
No fundo até está certo... ambos têm 4 patas e uma cabeça... é tudo redondo...
Enfim...
Os homens foram treinados para defender o PM e não para definir raças de cães.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
sábado, abril 28, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário