Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, junho 01, 2007

- Anedota - Barba

O Ricardo está no motel com a amante, curtindo o pós-sexo, quando ela resolve interromper o silêncio:
- Ricardo, por que é que nâo cortas essa barba?
- Se dependesse só de mim... Sabes que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba, ela gosta muito de mim assim.
- Oh, querido - insiste a amante - faz isso por mim, por favor...
O Ricardo continua a dizer que nâo, até que nâo resiste as súplicas da amante e resolve atender ao pedido.
Depois do trabalho vai ao barbeiro, depois vai a um jantar de negócios e quando chega em casa a mulher já está a dormir.
Assim que ele se deita, sente a mâo da esposa afagandoo seu rosto e a sua voz sonolenta:
- Carlos, ainda estás aqui? Vai-te embora! O meu marido está quase a chegar!!!

Sem comentários: