Com muita sorte um homem conseguiu arranjar bilhetes para a Final da Taça, pois os bilhetes encontravam-se esgotados já há várias semanas. Ele senta-se logo a seguir a outro homem que está sozinho e pergunta-lhe se está alguem sentado ao lado dele, pois o lugar encontra-se vazio:
- Não ! "respondeu" o homem
- O lugar está vazio. - Isto é incrivél - disse o primeiro - "Quem é que no seu juizo perfeito teria o bilhete desse lugar para a final da taça, o evento mais importante do futebol em Portugal, e não o usaria ??!!!!
O Homem responde: - Na realidade, o lugar pertence-me. A minha mulher era suposto vir comigo, mas faleceu, esta é a primeira final que que nós não vemos juntos desde que casamos.
- OÓh ! lamento ouvir isso, de facto deve ser terrível para si. Mas não podia encontrar mais alguem para entregar o bilhete, um amigo... um familiar ... ou até mesmo um vizinho ?
O homem abana a cabeça em sinal de negativo - Não, estão todos no funeral!
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
segunda-feira, junho 25, 2007
- Anedota - Futebol
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário