Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, junho 15, 2007

- Anedota - Horas

Três velhotes falam sobre as suas dores, aflições e funções corporais.
Diz o primeiro:
-Tenho 70 anos, e tenho este problema. Acordo todos os dias às 7 da manhã e demoro 20 minutos para conseguir mijar.
Diz o segundo:
-O meu caso é pior. Tenho 80 anos, acordo todos os dias às 8 da manhã, sento-me na sanita e faço força e força durante meia-hora até que finalmente consigo despejar os intestinos.
Diz o terceiro:
-Às 7 horas da manhã mijo que nem um boi, às 8 da manhã cago que nem um cavalo.
-E então qual é o problema? - Perguntam os outros dois.
-Só me levanto às 9 da manhã

Sem comentários: