Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



domingo, julho 22, 2007

- Anedota - Preservativo

Depois de namorar durante um ano, no próximo mês vou casar.
A mãe da minha namorada,a futura sogra é genial (além de ser terrivelmente sensual). Ela sozinha ocupou-se da organização de tudo,casamento, igreja,música, fotografo, jantar, flores, etc. Ontem telefonou-Me e pediu que fosse a sua casa para revermos a lista de convidados e retirar alguns da minha família pois o total estava acima das nossas expectativas.
Quando cheguei, fizemos uma revisão da lista e diminuímos para menos de cento e cinqüenta convidados. Foi quando Ela me deixou
boquiaberto e Me disse:

-Que sempre me achou um homem atraente, que dentro de um mês eu seria um homem casado e,antes de que isso acontecesse queria ter
sexo selvagem comigo. Então,levantou-se, caminhou sensualmente para o quarto e sussurrou-me ao ouvido,que eu sabia onde estava a porta de saída,se o que eu queria fazer era ir-me embora.


Fiquei em pé imóvel,quente,gelado,quente,por uns três minutos e finalmente decidi que sabia perfeitamente o caminho a tomar.
Dirigi-Me a correr para a porta, saí, e lá fora apoiando-se sobre o capô do meu carro estava o marido sorridente. Creio recordar-Me o
que explicou,que queriam unicamente estar seguros de que sua querida filha iria casar-se com um homem educado e honesto,e ocorreu-lhes fazer-me essa pequena prova,que eu superei.


Então Ele abraçou-me sem eu poder raciocinar,nem falar ainda atordoado pela emoção,e deu-Me os parabens.

Conclusão:
Ainda bem que Eu tinha as camisinhas no carro, porque se Eu as tivesse no bolso..?

Sem comentários: