PS: Como havia que financiar alguém e mais uns criou-se também uma taxa extra!
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
quinta-feira, agosto 09, 2007
- Bananal a pleno gás(olina)
Não é pela falta de férias que o bananal não pára! A Galp, esse gigante dado aos italianos e ao grupo Amorim (sabe lá alguém a troco de quê), anuncia agora lucros comparados de +71%, vai mesmo entrar no mercado electrico e queixa-se que está a ser prejudicada pelos impostos (o que seria se não estivesse), queixa-se mesmo da conjectura nos USA, e que a gasolina vai ter de subir... pois é esta altura deve ser mesmo boa para isso pois o povinho tem de ir de férias! Mas o governo também não dorme e nesta Europa de um só sentido (o de nos lixar) resolveu refinar umas leis do Botas Salazar, ou seja se até aqui era mais ou meos tolerada a livre circulação de veículos de matricula estrageira, agora nem aos espanhois que por cá andam (medicos e outros) lhes perdoam, havia de ser lindo, eu ir trabalhar para Espanha e ter de andar por lá com um carro de matricula espanhola, e por cá com outro de matricula portuguesa ( deve ter sido por isso que o El-Solitário resolveu a questão com umas chapas falsas, eheheh) porque parece ser um daqueles casos de reciprocidade transfronteiriça, daqui a dias devem pesar os carros antes e depois de entrar na fronteira para ver se atestamos o depósito ou se trazemos umas bilhas de gás da Galp na mala! Dasse!!!!!
PS: Como havia que financiar alguém e mais uns criou-se também uma taxa extra!
PS: Como havia que financiar alguém e mais uns criou-se também uma taxa extra!
Etiquetas:
absurdo,
bananal,
comunicação social,
Socrates
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário