Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, outubro 15, 2007

- Mecânico

À porta do céu, um tipo furioso protestava perante o S. Pedro.

-Meu bom santo, o que fiz eu para estar aqui? Tenho 35 anos, estou em plena forma física, não bebo, não fumo, faço uma vida de acordo com as regras dos bons costumes, e agora estou aqui! Certamente houve um engano!

O S. Pedro responde:

-Bom, não é usual nós cometermos erros, mas enfim, vou verificar!

-Como te chamas?

-Vicente, João Diogo.

-Sim ... Profissão?

-Mecânico!

-Ok, cá está a tua ficha. João Diogo Vicente, Mecânico! Você morreu de velhice!!!!!

-De velhice ?????!!!!!! Mas não é possível, eu tenho somente 35 anos.

-Isso eu não sei, mas fazendo as contas a todas as horas de mão-de-obra que facturaste aos clientes, isso perfaz 123 anos!!!!

Sem comentários: