Está cientificamente provado que...
Se uma pessoa gritasse durante 8 anos, 7 meses e 6 dias, teria produzido energia suficiente para aquecer uma xicara de café... (Não parece valer a pena tentar...)
O orgasmo de um porco dura 30 minutos... (30 minutos... vocês leram bem???!!)
Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora... (Ainda estou pensando no porco, porra!...30 minutos?...) Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome... (Que inveja eu tenho do porco!)
Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por dia... (Prefiro ser porco, qualidade em vez de quantidade!) As borboletas saboream as suas próprias patas... (Isso é algo que sempre quis fazer, mas falta-me elasticidade)
O elefante é o único animal que não pode saltar... (...30 minutos... Que loucura essa do porco!)
A urina do gato brilha fosforescente, sob uma luz forte... (Pensaram bem?... São... 30 minutos!)Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro... (Conheço gente assim...)
A estrelas do mar não têm cérebro... (Também conheço gente assim...)
Os ursos polares são surdos... (Os cães Pastor-Alemão são nacionalistas, a Baleia Franca é franquista e ... o porco... O porco é demais!)
Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer... (E se um golfinho fizesse sexo com um porco? 30 minutos! Que fenómeno!)
Daqui para a frente, sentir-me-ei extremamente lisonjeado quando uma mulher me disser: "És um Porco!"
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
domingo, setembro 21, 2008
- Curiosidades...
Etiquetas:
aprender não custa,
incrivel mas verdade
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário