Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, setembro 17, 2010

- Eu não posso? Então, ninguém pode!

Um pai tinha 3 filhos. O mais velho certo dia pediu-lhe:
-Oh pai, quero um carro, na faculdade só eu é que não tenho carro!
-Só quando eu pagar o tractor.

Casualidade, nesse mesmo dia o filho do meio atira o barro à parede:
-Oh pai quero uma moto!
-Só quando eu pagar o tractor.

O filho mais novo, pensa que os irmãos são muito ambiciosos e tenta:
-Pai quero uma bicicleta!
-Só quando eu pagar o tractor.

O miúdo vai pró quintal amuado, vê o galo em cima da galinha, dá-lhe um ponta-pé no cú, e diz:
-Nesta casa, enquanto o pai não pagar o tractor, anda tudo a pé!...

Sem comentários: