Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, janeiro 26, 2011

- O que significam as bebidas no Facebook

As raparigas andam a por nomes de bebidas no status do Facebook para deixar os rapazes malucos. Após muitos pedidos e muitos mails a partilhar o significado, eis toda a verdade:


*Tequila: Estou solteira.
*Rum: Eu sou uma mulher “touch and go”.
*Champagne: Eu sou uma mulher compromissada (noiva).
*Redbull: Eu sou uma mulher em um relacionamento.
*Cerveja: Eu sou uma mulher casada.
*Vodka: Eu sou a “outra”.
*Sprite: Eu sou uma mulher que não consegue encontrar o homem certo.
*Whisky: sou uma mulher simples, mas com amigos que não param de festejar
*Licor: Eu sou uma mulher que queria estar solteira.
*Gin: Eu sou uma mulher que quer se casar.

Sem comentários: