Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, março 07, 2011

- Tradutor rápido para elas...

Descodificando a linguagem masculina - Um guia fácil de usar e transportar pela mulher moderna

  • De onde nos conhecemos? = Que rabo!
  • Sou romântico. = Pagas tu.
  • Uma noite adorável, eu telefono. = Uma hiena a comer-me os mamilos e vamos estar juntos novamente.
  • Foi bom ontem?!. = Onde deixei as calças? Maldita vodka!
  • Foi muito bom ontem?! = Não senti o chão tremer.
  • Sim...sim... "grito"! = Ainda não?
  • Adoro-te. = 6.7 em 10.
  • Devemos deixar isto pela amizade. = A minha boa vontade só vai até ao tamanho 44.
  • Tens muita experiência de vida = 45 anos é o meu limite.
  • Tão madura! = Espero que tenhas mais de 16.
  • Vamos ter uma relação. = Já chega de onanismo.
  • Há que exprimir melhor o amor. = Ou começo a ter sexo oral ou isto desanda.
  • Preciso do meu espaço. = Descola meu pega-monstros!
  • Vamos conversar. = A Sport TV é mais importante que a manutenção das unhas de gel.
  • Aprendi muito contigo. = Seguinte!
  • Até gosto da tua insistência. = Apagar as contas das redes sociais, o Gmail, mudar o n.º de telefone, de casa, de trabalho, de cidade...
  • Ainda penso em nós. = Que saudades... de lençóis suados.

Sem comentários: