Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, abril 04, 2006

- De pequenino se torçe o pepino...

Click para um braço partido

- Eles andam aí

As televisões portugueses numa parceria com os incendiários estão a preparar-se para mais uma epoca de incendios.
Elas, como instigadoras já vão lembramdo que a epoca está quase a abrir e são necessárias noticias para a silly season, que é como quem diz, a epoca morta, ou seja aquela em que os politicos vão de ferias e não comem sequer criançinhas.
Traduzindo isso, podemos dizer que é uma epoca muito chata para os media, ainda por cima agora quem nem temos mais o Mario Soares para encher cabeçalhos com as suas idiotisses.
Como o trabalho costuma ser bem feito, eles (os parceiros das televisões) já comecaram o serviço, e aí está o
primeiro incendio do ano em Odemira.
È que é preciso despachar serviço porque ainda há uns poucos de kilometros quadrados para queimar, e depois de tudo queimado, haverá necessidade de começar a pegar fogo ás casas.
Uma pergunta continua sem resposta: Se o clima em Espanha é mais quente e seco que o nosso, porque razão lá não há um decimo dos incendios que todos os anos queimam Portugal?
E já agora mais outra: Porque razão os incendiários são mandados para casa com termo de identidade e residencia, sabendo nós que a
reincidencia lhes está no sangue?
È claro que o governo diz que a culpa é dos proprietários, da mesma forma que a culpa dos acidentes de automovel é sempre dos condutores e nunca da sinalização assassina que prolifera nas nossas estradas, como sejam traços duplos na via, sinais fora do contexto ou rotundas acabadas de plantar ás escuras.
A proposito de sinais, quem quiser morrer varias vezes em poucos quilometros, deve fazer a estrada que liga Colares á Malveira da SErra respeitando escrupulosamente a sinalização rodoviária existente.

Como complemento a este comentario, vão até ao google earth e descubram qual é o pais europeu mais castanho. Com uma agravante...as imagens disponiveis têm 4 anos.

- Bebado? Eu?

- Estado de choque!

Click para se surpreender

- aata-saata sempre a abrir

Na India, desde há muitos anos, a preferencia dos casais é por filhos em detrimento das filhas.
O resultado desta pratica está á vista: A cotação das mulheres subiu em flecha, e os homens que procuram mulher têm de pagar bem por uma parceira, o que quer dizer em termos praticos que um casal que não foi em cantigas e teve só mulheres, agora tem um patrimonio mais valioso que um outro com muitos terrenos ou bens.
A situação tornou-se tão grave que os pais permitem o casamento entre irmãos porque as coisas são assim mesmo: Os se tem uma irmã para espetar, ou os homens têm de espetar outros homens.
O que é complicado...na India, a homosexualidade é punivel com cartão vermelho, ao contrario da Europa onde se idolatram os rabetas.

- A mulher perfeita

- O fim-do-mundo está proximo...

Exactamente daqui a um mês, pouco depois da 1h da manhã, o calendario marcará
01:02:03 04/05/06
Possivelmente será o tão proclamado dia do juizo final!
Desfaçam-se dos vossos bens que depois não servirão para nada.
Façam todas as loucuras com que sempre sonharam!
Senhores, mandem o vosso dinheiro para minha conta!
Meninas, apareçam cá por casa!

-O meu primeiro telemovel

- Puto a necessitar de internamento

Este aqui não tomou os medicamentos....

- TV extra

Com a falta dos cobres lá teve de dar baixa da TVcabo... que pena! Já não tem mais canais de mete-e-tira para se consolar! Ainda bem que os nossos amigos húngaros possuem uma tv via net (link rectificado)... oiço alguém a dizer que o bom mesmo era a sportTV? Também há solução via net, mas essa deixo para vocês a localizarem...

- Não sabe como passar o dia do seu casamento?

- Tem um fogão velho?

Não o deite fora!
A porta do seu fogão pode valer
muito dinheiro!

- Momento da semana

- E depois há destas...

Um homem de 25 anos violou buma rapariga de 14 anos (mas não foi o Pedroso).
Foi preso.
Quando foi a tribunal, apresentou uma
inesperada defesa.

- Os nossos leitores merecem o melhor

Por isso vamos contar-vos um segredo.
O governo ingles está em conversações secretas com vista a um ataque ao Irão.
Mas atenção! Estas conversações são secretas!

Não podem contar a mais ninguem!
Está
aqui a prova, mas na realidade elas são secretas.
Muita atenção!
Não nos deixem ficar mal...

È que são mesmo secretas.