Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, abril 04, 2006

- Eles andam aí

As televisões portugueses numa parceria com os incendiários estão a preparar-se para mais uma epoca de incendios.
Elas, como instigadoras já vão lembramdo que a epoca está quase a abrir e são necessárias noticias para a silly season, que é como quem diz, a epoca morta, ou seja aquela em que os politicos vão de ferias e não comem sequer criançinhas.
Traduzindo isso, podemos dizer que é uma epoca muito chata para os media, ainda por cima agora quem nem temos mais o Mario Soares para encher cabeçalhos com as suas idiotisses.
Como o trabalho costuma ser bem feito, eles (os parceiros das televisões) já comecaram o serviço, e aí está o
primeiro incendio do ano em Odemira.
È que é preciso despachar serviço porque ainda há uns poucos de kilometros quadrados para queimar, e depois de tudo queimado, haverá necessidade de começar a pegar fogo ás casas.
Uma pergunta continua sem resposta: Se o clima em Espanha é mais quente e seco que o nosso, porque razão lá não há um decimo dos incendios que todos os anos queimam Portugal?
E já agora mais outra: Porque razão os incendiários são mandados para casa com termo de identidade e residencia, sabendo nós que a
reincidencia lhes está no sangue?
È claro que o governo diz que a culpa é dos proprietários, da mesma forma que a culpa dos acidentes de automovel é sempre dos condutores e nunca da sinalização assassina que prolifera nas nossas estradas, como sejam traços duplos na via, sinais fora do contexto ou rotundas acabadas de plantar ás escuras.
A proposito de sinais, quem quiser morrer varias vezes em poucos quilometros, deve fazer a estrada que liga Colares á Malveira da SErra respeitando escrupulosamente a sinalização rodoviária existente.

Como complemento a este comentario, vão até ao google earth e descubram qual é o pais europeu mais castanho. Com uma agravante...as imagens disponiveis têm 4 anos.

Sem comentários: