Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, abril 07, 2006

- Acredite se quiser

O governo pretende restringir o fumo do tabaco em locais fechados, tais como escritórios, restaurantes, repartições publicas, e até mesmo bares e discotecas.
Segundo parece, os sindicatos vão deixar aprovar esta proposta com uma condição: As empresas devem ter locais separados para fumadores.
Ou seja:
Cada vez que um trabalhador quiser fumar, tem de se dirigir para um local proprio que não o seu local de trabalho.
Ou seja:
Partindo do principio (correcto) que 50% dos portugueses fumam em numeros totais incluindo crianças e doentes, podemos concluir que perto de 60/70% dos portugueses que consituem a força laboral terão de se dirigir para um local reservado a meio do trabalho cada vez que quiserem fumar um cigarro.
Ou seja:
Mais de metade da força laboral deste pais terá de deixar o trabalho para fumar um cigarro.
Calculando que um português em media fuma um maço de cigarros por dia, e que trabalha metade do dia (quando dorme não fuma), chegamos á conclusão que cada portugues irá perder 10min vezes 10 cigarros do seu periodo de trabalho diário, o que totaliza 100 min ou seja praticamente 2h de trabalho diário.
Nada mau...
O socrates tem uma maneira muito particular de aumentar o PiB.

Sem comentários: