Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, agosto 24, 2006

- O Marques Mendes que se cuide...

... que por ser pequeno ainda pode vir a ser banido
Já agora, os partido com menos de 20% também deviam ser banidos, todos os que se afastem mais de 30% das médias nacionais... e, já agora, o país também deveria ser banido...


Porra que o OSE anda a ficar muito dependente do CM - pela publicidade já mereciamos a assinatura e umas grades de cerveja

10 comentários:

Anónimo disse...

in ecodanoticia.net r aguar - 24 Agosto 2006 9:07 am

SABIA QUE...?

- Sabia que os Israelitas não-judeus (20% da população)não podem comprar ou arrendar terra em Israel?
- S q os carros propriedade de palestinianos têm um código colorido para se distinguirem judeus de não-judeus?
- S q os palestinianos não são autorizados a movimentar-se duma cidade para outra, seja na Faixa de Gaza seja na Cisjordânia, sem primeiro obterem um VISTO de Israel?
- S q Israel reserva 85% dos recursos de água para os judeus e os restantes 15% para os palestinianos? Por exemplo, em Hebron - cidade palestiniana- 85% da água é dada a 400 colonos judeus, enquanto que os 15% restantes tem de ser dividido por cerca de 120 000 palestinianos?
- S q Israel confisca por rotina as contas bancárias palestinianas, os negócios e as terras, recusando-se a pagar qualquer compensação aos que sofrem as confiscações?
- S q Israel dsafia a autoridade das Nações Unidas, permitindo-se não cumprir mais de 80 resoluções daquele organismo?
- S q só posteriormente a 1988 é que Israel pôs fim a anúncios de emprego dizendo "apenas para judeus"?
- S q Sharon (the "elected" leader of a democratic society) foi responsabilizado pelo massacre de 2 750 palestinianos nos campos de refugiados de Sabra e Chatila?
As Nações Unidas classificaram o massacre de Sharon como GENOCÍDIO.
- S q a unidade comandada por Sharon em 1953 arrasou a povoação palestiniana de Qibya, bombardeando todas as casas, escolas e mesquitas e matando todos os habitantes?
- S q as construções ilegais de Israel nos teritórios ocupados sofreram um enorme incremento a partir da assinatura dos acordos de Oslo, onde se concordara pôr fim a tais construções?
- S q o estabelecimento de novos colonatos no consulado de Barak duplicaram em relação ao tempo de Netanyahu?
- S q os refugiados palestinianos são a porção maior de todos os refugiados do mundo?
- S q entre 1967 e principios de 2002 Israel expropriou cerca de 79% da costa ocidental de gaza? Números estimados pela Amnistia Internacional em 1999 mostram o seguinte:
ANO Terra confiscada
1984 42%
1991 60%
1998 74%
- S q entre 1967 e 2002 Israel demoliu ou selou 8 500 habitações, 2500 das quais foram em Jerusalém Oriental? As casas foram demolidas como medida punitiva ou sob o pretexto de falta de licença de construção? - as licenças raramente são passadas.
- S q o jornal israelita Ha'aertz estimou em 1998 (31 de Julho) que a população de 5800 colonos judeus de Hebron consumiu 547 litros de água por dia, cada um? Por contraste, a população de 119 230 palestinianos na mesma área consumiu ou teve acesso a não mais de 58 litros por dia cada.
- S q desde 1967 ( e sem ter em conta as atrocidades cometidas desde Março de 2002) mais de 600 000 palestinianos foram encarcerados por Israel e mais de 200 morreram nessas cadeias, quer em resultado de torturas quer pelo procedimento habitual de execuções sumárias? Durante apenas o primeiro ano da segunda Intifada, Israel prendeu mais de 1900 palestinianos, dos quais mais de 600 eram crianças com menos de 16 anos.
- S q Israel usa rotineiramente a tortura nas cadeias (apenas contra não-judeus, é claro) apesar do Supremo Tribunal ter proibido tais práticas?

Vai responder-me que acha bem, como de costume? Gosta de colocar noticias no seu blog só por provocação?

Cumprimentos

Anónimo disse...

Sou viewer habitual deste blog por ser diferente dos outros e por a "politica" ser abordada de uma fomra diferente, sem "fazerem" politica, por isso por ver politica pura no seu comentário sinto-me obrigado a participar, respondendo que este comentário está giro...

o(a?) amigo(a?) esqueceu-se de uma coisa... cita, cita, cita, mas com base em que fontes?
A reuters?
A al-jazeara?
O bin-laden?
A Aministia internacional?
A ONU dos LOBBIES???
O pravda de stalin?
O Mein Kampft?
O livro vermelho de mao?

Os israeleitas não são santos... compreendo e concordo, que os palestinianos em israel seja mais de 20% também sei, e que estão apostados em multiplicar-se mais que coelhos na Austrália, para aumentar esse valor, também!
Que os judeus(israelitas) confiscam às familias arabes tudo se um membro da familia é comprovadamente terrorista, faz parte da lei do pais deles que os palestinianos por lá viverem são obrigados a cumprir, se mudarem para o seu estado, para a siria, para o egipto, para o cú do judas..., essas leis já não se aplicam...

Mas os palestinanos estão assim tão inocentes nessa história toda?

Porque motivo, sendo dada a escolha e a possibilidade, querem e preferem residir no estado de israel e não no chado estado deles? (preferem viver em bairros de lata em israel que num apartamento do outro lado)
Porque em israel há, ainda, trabalho, emprego, assistencia médica e por incrivel que possa parecer mais e melhor segurança!

Mais ainda, essas barbariedades todas??? E de essa FORMA???? Hum!!!

Quer saber? por mim, ainda bem que estão lá longe e que se matem todos... pelo menos a humanidade ficava mais bem servida com menos população que só pensa em matar e roubar o vizinho (contra as LEIS de UM MESMO DEUS Judeu - Cristão e Árabe)

Sugiro que não tentem trazer essa politica para aqui... deixem-na nesses outros blogs e forúns.
Obrigado.

Anónimo disse...

SABIA QUE...?

- Sabia que os Israelitas não-judeus (20% da população)não podem comprar ou arrendar terra em Israel?

R: andam a ver se se multiplicam para "controlar" o estado...

- S q os carros propriedade de palestinianos têm um código colorido para se distinguirem judeus de não-judeus?

R: é bem mais facil para as operações STOP

- S q os palestinianos não são autorizados a movimentar-se duma cidade para outra, seja na Faixa de Gaza seja na Cisjordânia, sem primeiro obterem um VISTO de Israel?

R: se se vive sob risco permanete de terrorismo que esperam???? (No tempo da paz conseguida pelo Bill tal não era necessário)

- S q Israel reserva 85% dos recursos de água para os judeus e os restantes 15% para os palestinianos? Por exemplo, em Hebron - cidade palestiniana- 85% da água é dada a 400 colonos judeus, enquanto que os 15% restantes tem de ser dividido por cerca de 120 000 palestinianos?

- Se são esses 400 que construiram a central de desalinização e a pagaram, porque terão de dar água aos outros???


- S q Israel confisca por rotina as contas bancárias palestinianas, os negócios e as terras, recusando-se a pagar qualquer compensação aos que sofrem as confiscações?

- Alguém no coemntário anterior já expolicou porquê - lei de corpo um faz merda-> pagam todos!

- S q Israel dsafia a autoridade das Nações Unidas, permitindo-se não cumprir mais de 80 resoluções daquele organismo?

- e os palestianos cumprem???

- S q só posteriormente a 1988 é que Israel pôs fim a anúncios de emprego dizendo "apenas para judeus"?

- estavam com medo de darem uma mão e ficarem sem o braço...

- S q Sharon (the "elected" leader of a democratic society) foi responsabilizado pelo massacre de 2 750 palestinianos nos campos de refugiados de Sabra e Chatila?
As Nações Unidas classificaram o massacre de Sharon como GENOCÍDIO.

- Mas alguém disse que não foi??? o tipo é MALUCO assumido!

- S q a unidade comandada por Sharon em 1953 arrasou a povoação palestiniana de Qibya, bombardeando todas as casas, escolas e mesquitas e matando todos os habitantes?

- Vejam lá se não impõs respeito por uns tempos...

- S q as construções ilegais de Israel nos teritórios ocupados sofreram um enorme incremento a partir da assinatura dos acordos de Oslo, onde se concordara pôr fim a tais construções?

- MISINFORMATION!!!!

- S q o estabelecimento de novos colonatos no consulado de Barak duplicaram em relação ao tempo de Netanyahu?

- MISINFORMATION!!!! Colonatos de judeus ortodoxos que são iguais ou piores que os árabes

- S q os refugiados palestinianos são a porção maior de todos os refugiados do mundo?

- em 1945 eram os judeus...

- S q entre 1967 e principios de 2002 Israel expropriou cerca de 79% da costa ocidental de gaza? Números estimados pela Amnistia Internacional em 1999 mostram o seguinte:
ANO Terra confiscada
1984 42%
1991 60%
1998 74%

- Chamar terra a montes de pedra e areia é um pouco forçado...

- S q entre 1967 e 2002 Israel demoliu ou selou 8 500 habitações, 2500 das quais foram em Jerusalém Oriental? As casas foram demolidas como medida punitiva ou sob o pretexto de falta de licença de construção? - as licenças raramente são passadas.

- ou raramente são pedidas...

- S q o jornal israelita Ha'aertz estimou em 1998 (31 de Julho) que a população de 5800 colonos judeus de Hebron consumiu 547 litros de água por dia, cada um? Por contraste, a população de 119 230 palestinianos na mesma área consumiu ou teve acesso a não mais de 58 litros por dia cada.

- já respondida e comentada

- S q desde 1967 ( e sem ter em conta as atrocidades cometidas desde Março de 2002) mais de 600 000 palestinianos foram encarcerados por Israel e mais de 200 morreram nessas cadeias, quer em resultado de torturas quer pelo procedimento habitual de execuções sumárias? Durante apenas o primeiro ano da segunda Intifada, Israel prendeu mais de 1900 palestinianos, dos quais mais de 600 eram crianças com menos de 16 anos.

- e libertou-os à medida que a calma reaparece nas ruas...

- S q Israel usa rotineiramente a tortura nas cadeias (apenas contra não-judeus, é claro) apesar do Supremo Tribunal ter proibido tais práticas?

- Indiquem-me um país com violencia onde tal não aconteça!!!!

Um amigo do blog

Anónimo disse...

Tive o cuidado de indicar a fonte deste comentário. ecodanoticia.net autor: r aguiar. Colocado a 24 de Agosto de 2006 às 9:07 H.
Se alguém estivesse curioso poderia ter visitado o site e ler que a fonte era "alguém, ligado à embaixada portuguesa em Israel e que conhece bem o que lá se passa".
Vai-me dizer que não é uma fonte fidedigna e rastreável? Concordo. Adiantaria alguma coisa às suas ideias pre-definidas e estabelecidas se tivesse acesso a documentos oficiais? Penso que não.
Obviamente, não penso que os Árabes sejam melhores que os Israelitas. O que penso que está em discussão (e não considero a argumentação política pura)é o direito de um Estado invadir outro Estado, subjugar habitantes, tratá-los como uma doença a irradicar e ainda achar que tem todos os direitos porque é uma questão de segurança. Os terrenos são um bocado de deserto? Certo, mas parece que os Israelitas não se importam de ficar com eles. Os exemplos que são dados, passam-se em território palestiniano usurpado contra todas os acordos celebrados.
Talvez mais cedo do que imaginamos, teremos de recorrer aos nossos vizinhos espanhóis para conseguir emprego. Não fomos invadidos por Espanha (pelo menos oficialmente)e ouvimos falar da maneira como os emigrantes portugueses são tratados quando caem nas malhas de grupos esclavagistas. A terra é espanhola, eles são mais ricos, têm maior poder organizativo,...
Se estivesse directamente envolvido neste problema ou algum seu familiar ou amigo, veria o caso da mesma maneira? Afinal os espanhois souberam desenvolver o País e nós não, ainda devemos ficar-lhes muito agradecidos por nos contratarem como escravos, não é?

Anónimo disse...

Hoje fiquei contente por chegar ao blog e ver um leitor responder a outro leitor da forma como o fez.
O leitor Anonimo1 apresentou as suas ideias de forma livre e convicta.
À medida que lia o seu comentário, ia contrapondo mentalmente estas ideias para de seguida as transcrever aqui.
Mas não foi preciso.
È que o leitor Anonimo2 conseguiu tirar-me as palavras do teclado, de tal modo foi eloquente e explicito.
À resposta do leitor Anonimo2 apenas resta acrescentar alguns pontos:
Em Israel temos uma pequena (grande) percentagem de arabes, o que me deixa intrigado. Por que razão há tanta gente(arabe) a querer trabalhar em Israel? Porque razão, sendo Israel tão mau, há arabes o preferirem ao 'paraiso' do lado?
Já agora, quantos israelitas trabalham na palestina ou no Libano, ou na Siria, por exemplo? E porquê?
Posso adiantar umas respostas?
Porque são mortos?
Porque os arabes em Israel têm liberdade e segurança, e o contrário já não se verifica?
Ou será porque as vantagens de trabalhar em Israel se sobrepoem ás vantagens dos srabes trabalharem na sua própria terra apesar de Israel ser um 'malvado' conforme preconiza o leitor Anonimo1.
Ou será que na realidade nada disto se passa e a opinião do Anonimo1 é tão sectária que até envergonha os próprios arabes moderados, ou «normais« conforme o ponto de vista?
Para o amigo anonimo1 (e conforme já deixei claro no ECO) apenas um reparo:
Israel invadiu o Libano.
Depois de pressões de paises ocidentais que nada tinham a ver com o assunto, Israel retirou com o compromisso da ONU vigiar a zona e desarmar o Hezbollah.
A ONU andou a passear no sul do Libano pedindo licença ao Hezbollah cada vez que dava um passo, e fechando os olhos ao trafico de armas vinda do Irão.
Conclusão? Outra guerra e mais civis israelitas assassinados.
Israel invadiu a Faixa de Gaza.
Depois de pressões internacionais de paises que nada tinham a ver com a assunto, Israel rewtirou da faixa de Gaxa e permitiu eleições livres.
Resultado?
Está á vista.
Tudo á porrada, corrupção e fome.
Israel contruiu o Muro.
Depois de pressoes internacionais e de resoluções da ONU Israel deixou ficar o Muro.
Conclusão?
Aonda hoje vive sem atentados suicidas em autocarros, e pode receber em casa com segurança os filhos que vêm da escola.
A história não mente, e a história dá razão a Israel.
Apenas mais um reparo:
Este blog tem opiniões bastante acutilantes, nós sabemos disso.
Aliás, foi um dos motivos da sua criação.
São aqui expressas opiniões que não podem aparecer em mais lugar nenhum do mundo, excepto em locais onde se preconiza o extremismo de direita ou de esquerda (o que são coisas iguais).
No entanto não há aqui ninguem dessas areas.
Quando dizemos que não gostamos de pretos ou de imigrantes, temos o cuidado de linkar o post para noticias onde se apresentam as razões da nossa razão.
Um dos defeitos da esquerda, ou dos anti-israelitas em geral é o facto de falarem de cor. De mandar numeros e factos para o ar sem fundamento, apenas como opinião pessoal, o que é muito discutivel.
O facto do leitor Anonimo1 indicar a fonte da transcrição não significa grande coisa, já que essa transcrição não linka a factos, apenas a uma outra opinião, e quando se diz que Israel matou a sangue-frio uma mulher gravida e lhe abriu a barriga para comer o feto, é preciso mostrar a noticia onde se escreve tal barbaridade.
Quando o Anonimo1 pergunta se eu reagiria da mesma maneira caso um amigo ou familiar fossem maltratados no estrangeiro, eu pergunto: Como reagiria o senhor se o seu filho fosse feito em pedaços por um suicida que não conhecesse de lado, indo a caminho da escola?
E já que fala em justiça, como considera o acto de raptar 3 soldados que estão no seu legitimo território com a desculpa que Israel tem de desocupar o território invadido.
Mas qual território invadido?
È que não sei se sabe, mas Israel já saiu do Libano há muitos anos.
E como classifica o acto de criar uma guerra num pais independente sem a autorização do seu legitimo governo?
E já agoro qual a ligação que encontra entre a Convençao de Genebra e o facto daqueles que andam armados se esconderem entre a população civil atraindo assim as armas do inimigo?
Já imaginou Israel a fazer isso?

Anónimo disse...

Humm...
Onde está anonimo2 deve ler-se anonimo3, embora o comentario do 2 tambem esteva bom.

Anónimo disse...

Porra carago!
Onde está 'esteva' deve ler-se 'esteja'

Anónimo disse...

Apenas mais um reparo:

Por que e' que tem a mania que toda a gente que condena a politica e os metodos de Israel e' de esquerda?
Se quer saber, estou o menos possivel do lado da esquerda. Por que e' que nao se pode ter opiniao sem conotacoes politicas?

Anónimo disse...

Bom, genericamente podemos chegar a essa conclusão estatisticamente.
Quando há que tomar posições publicas onde se tem de optar por uma das partes, a direita escolhe Israel, e a esquerda fica-se (incondicionalmente) pelos muculmanos, branqueando ou tentando justificar muitas vezes o injustificavel.
Basta ir lendo as noticias para se aperceber disso.
Uma mesma situação passada em Israel, é apreciada de diferente maneira se a mesma acontecer na Palestina, ou noutro pais com ligações terroristas por exemplo.
Apenas um exemplo (entre muitos posiveis):
As manifestações de apoio ao Hezbollah foram repetida e exaustivamente cobertas pela comunicação social portuguesa, mas o mesmo não aconteceu com aquelas de apoio a Israel.
De um modo generalista posso dar-lhe um exemplo extrapolado para outra situação.
Sabendo nós que os pretos são 6% da sociedade portuguesa, quando são divulgado dados que revelam que 23% da população prisional é constituida por pretos, chegamos á conclusão que os pretos têm mais propenção para o crime que os brancos.
Embora as estatisticas assim o revelem, a esquerda chama a isto racismo ou xenofobia.
Repare que se trata apenas um exemplo, mas explica porque razão eu 'tenho a mania' que a esquerda revela simpatia ou pelo menos tolerancia para com as barbaries dos muculmanos.
Aliás isto é do conhecimento geral.
Não percebo porque razão faz essa pergunta...
Lamento que o meu amigo, sendo de direita, tenha simpatia pelos muculmanos.
È o primeiro que eu conheço, e espero que seja o ultimo.

Anónimo disse...

Pois é, sempre fui original! E sempre gostei de dizer o que sinto em consciência e sem lavagem ao cérebro de cores partidárias ou do que se convencionou ser politicamente correcto. Penso como penso e se quiser catalogar a minha consciência à esquerda ou à direita é consigo!

Cumprimentos