Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, agosto 22, 2006

- Racismo? Não senhor!

O governo disponibilizou um posto movel aos imigrantes que quisessem uma autorização de residencia rápida e sem esforço.
Traduzido, isso quer dizer que os pretos da Cova da Moura poderam receber uma Autorização de Residencia através do mítico esforço de abrir a porta da rua e estender a mão.
Se por acaso fosse um branco que quisesse pedir um Bilhete de Identidade, teria de ir para as filas da Loja do Cidadão.
Um tal Antonio Tavares chegou ao ponto de dizer que estava em Portugal desde os 6 meses em situação ilegal. O homem já tinha 36 anos e afirmou que agora sim, já podia dar de comer aos filhos.
Acho que ninguem lhe perguntou como os filhos tinham comido durante estes anos todos...
Não sei se será pedir muito, mas eu estou há 3 meses para ir buscar a minha carta apreendida á DGV, e gostava que esta Direcção viesse á minha porta com uma carrinha perguntar se eu precisava de alguma coisa.
Mas devo explicar já que não sou preto.
Quer dizer...
Não sei se será um inconveniente...

Sem comentários: