Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, setembro 11, 2006

- Ainda há desemprego?

È só maravilhas.
PiB a subir, deficit a descer.
Expectativas em alta acompanhando as exportações.
E desemprego a descer, apesar das fabricas cada vez mais em falencia.
Como? É facil. Esse truque do desemprego conheco eu...
DEpois de já ter sido excluido varias vezes do meu centro de emprego devido a varios truques de manga, ajudando o governo a declarar grandes melhoras a nivel de emprego, eis que estou neste momento no grosso das filas de desempregados novamente apesar disso não agradar muito ao Socrates.
E para dar mais enfase á minha necessidade de emprego, resolvi inscrever-me tambem no novo choque socratiano, ou seja, inscrevi-me no NetEmprego.
Até aqui nada de mais...
O melhor estava para vir.
Recebi uma carta do centro de emprego com ameaças. Das duas uma, ou me dirigia no prazo de uma semana ao meu centro de emprego, ou era excluido das listas de desempregados.
Porquê, se eu estou inscrito, pensei eu...?
Muito simples.
Tenho de ir validar a minha inscrição pela net.
Ou seja
A inscrição no NetEmprego foi apresentado pelo Socrates como sendo uma especie de simplex para os desempregados, mas os desempregados tèm de ir ao centro de emprego na mesma para validar o simplex que era para ser simples.
Caso contrario, é excluido, baixando o numero de desempregados.
Depois de me terem excluido há tempos por não ter lá ido ouvir dizer que procurar emprego dá trabalho, esta agora completa e desmascara o truque dos numeros que apresentam as tais melhoras na economia que mais ninguem vê.
E é certo que com este truque, o Socrates chega a Dezembro sem um unico desempregado.

Sem comentários: