Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quarta-feira, setembro 13, 2006

- Soares!

Tens mais um aliado: O Presidente da VEnezuela.
O tal que passa mais tempo ao lado do amigo Fidel do que a governar o seu povo.
O tal que foi visitar Fidel e levou uma merendinha numa trouxa para que os dois pudessem fazer um pic-nic em frente ás camaras de televisão.
O tal que foi visitar o piolhento nuclear iraniano apenas para lhe dizer que um dia quando for grande, gostaria de ser como ele.
E agora, o tal que diz que
foi o Presidente Bush que mandou atirar os aviões contra as torres gemeas.
Soares, á velocidade que os loucos se instalam no mundo, ainda vais ser Presidente da internacional conspiracionista.

E quando o fores, não te esquecas de questionar o Holocausto e a ida do homem á Lua.
Depois de resolveres essas questoes, parece que a SiDA foi lançada no mundo propositadamente pelos malvados dos americanos... averigua bem.

6 comentários:

Anónimo disse...

Este comentário não é apenas do Hugo Chavez!
Há uma grande mobilização na comunidade Norte-Americana que assegura que o 11 de Setembro foi feito se não pelo governo Americano, pelos menos com a sua participação e conivência e apresentam inúmeras provas disso! A maneira como as torres caíram, exactamente como quando são colocados explosivos em pontos estratégicos, numa implosão (compare-se com o que aconteceu recentemente em edifífios no Líbano depois de bombardeamentos massivos da aviação israelita, ficaram em parte destruidos mas com a estrutura de pé), os testemunhos de várias pessoas que ouviram explosões em sequência, o facto de muitos dos empresários que tinham escritórios nas torres, sendo amigos dos políticos, terem tido de viajar à última hora para participar em reuniões que não estavam marcadas, o facto de estar a decorrer um exercício de simulação para prevenir ataques desse género precisamente nesse dia, etc.
Lembram-se do comportamento do Bush quando foi informado do que estava a acontecer em Nova York, durante uma visita a uma escola? No filme de Michael Moore,ele aparece completamente apático, sem reacção, como se não soubesse o que fazer. Estas pessoas acham que ele já sabia de antemão o que iria acontecer e estava apenas a ser posto ao corrente da evolução da situação.
Aliás, os Americanos (que não acreditam em políticos e na comunicação social que acham que se estão nas tintas para os habitantes e apenas procuram o seu próprio poder económico)estão também convencidos que esta não foi a primeira vez que o povo foi martirizado para o governo ter uma forte razão moral para iniciar uma guerra que sabia não ter o acordo dos habitantes e acham que o ataque a Pearl Harbour foi permitido para possibilitar à América entrar na 2ª Guerra Mundial.

Anónimo disse...

Pelos vistos, não é apenas o Hugo Chavez.
Partilhando desta opinião, há tambem o MS, o Louça e outros esquerdistas anti-americanos primários.
Essa teoria é tão aberrante que nem ao Bin Laden lembrou.
Aliás, está tão para além da imaginação, que essa teoria lançada no dia 12 de Setembro seria um grande triunfo para o terrorismo que nunca pensou que seria possivel afirmar tal coisa ou convencer um cidadão do mundo sequer.
Apesar da opinião dos loucos nesse sentido, o Bin Ladem e os seus acolitos ainda hoje não colocam essa hipotese, assumindo eles a autoria dos atentados, e com muito orgulho, por sinal.
Quem tem os videos da derrocada das torres pode observar que essas tais explosões (visiveis)são provocadas pelo esmagamento repentino da parte inferior dos edificios que cederam devido ao peso da sua parte superior.
Repare que nenhum engenheiro partilha dessa teoria sobrenatural da conspiração. Afirmar isso seria o seu suicidio profissional, já que essa afirmação vinda de um esquerdista é normal, mas de um profissional seria hilariante.
O impacto localizado de um missil, atravessa um edificio. Nenhum suporte estructural é atingido.Um avião do tamanho daqueles que atingiu as torres, corta-o ao meio.
Além do mais, a estructura de um edificio no Libano nao tem nada a ver com a estructura das torres. No Libano, os edificios não precisam de aviões para ruirem. Basta um terramoto de fraca intensidade.Por varias razões, mas sobretudo devido á corrupçao e ao roubo de materiais que tranforma o cimento em pouco mais de areia com cola.
Toda a gente sabe que o Bush é meio aparvalhado. Não seria o facto de ter desatado a chorar e a espernear no chão que tornaria credivel um ataque cobarde como o 11 de Setembro.
Segundo esta teoria conspiracionista, todos os ataques futuros aos EUA passaram a ser uma farsa já que o direito de retaliação estará sempre em causa.
Aliás, direi mais...o direito de represália devido a um ataque será permitido a qualquer país excepto aos EUA.
Faltou apenas dizerem que tambem os atentados de Londres e de Madrid tiveram a mão da CiA para que os EUA não fiquem sozinhos no combate ao terrorismo.
É impressioinante como há gente que pretende mudar a história de modo a justificar e a moldar as suas teorias tentando deste modo culpabilizar as vitimas á falta de argumentos sustentaveis e crediveis.
Pior ainda é descobrir que estas pessoas defendam aqueles que tèm como ultimo objectivo a eliminação de toda a população mundial não-muculmana, incluindo eles próprios.

Anónimo disse...

Tenho gostado muito de argumentar consigo porque o senhor é mesmo irredutivel no seu amor pelos USA e ódio pelos árabes.
Penso que uma das grandes diferenças entre nós é que o senhor acredita que a Humanidade é boa (ou pelo menos os Americanos) e eu penso que a Humanidade é basicamente má e cruel (para com outras pessoas, animais, etc.)
Se me dá licença, gostava de contar um episódio de que por qualquer motivo me lembrei agora:
Quando eu era criança, há muitos anos, o medo do Comunismo estava na moda e havia pessoas que eram acusadas de ser anti-comunistas primários e que tentavam denegrir a política da ex-URSS com frases como, os comunistas comem criancinhas ao pequeno-almoço, os comunistas quando alguma pessoa lhes causa peoblemas dão-lhe uma injecção atrás da orelha, etc, etc.
Mesmo sendo criança eu sempre pensei que estas pessoas deviam respeitar a inteligência dos outros, usando pelo menos argumentos credíveis e inteligentes.
Passaram muitos anos, a política comunista estava muito mais aberta e transparente quando se deu o caso do afundamento do submarino nuclear (Kursk?). Um dia, estando a ver o telejornal, mostraram uma sessão de esclarecimento para as famílias da guarnição do submarino, informando-as do que estava a acontecer e houve uma mulher que se levantou e pediu esclarecimentos de um modo que não deve ter agradado ao politico que estava na mesa (não falo russo)e de imediato surgiram 2 homens que a abordaram, um dos quais tinha uma seringa que usou exactamente atrás da orelha da pobre senhora que caiu fulminada. Fiquei petrificado! Ali, em frente dos meus olhos, em directo na TV, vi uma situação que toda a vida tinha ridicularizado.
Citando um amigo meu, diria que depois que vi um porco andar de biciclete, acredito em tudo!
Eu nem disse que não tinha sido o Bin Laden o responsável (aliás um grande amigo da família Bush); o que esses cidadãos Americanos acreditam é que foi feito em conivência com o governo Americano.
Apesar de todas as suas explicações de engenharia, bem lá no fundo não acha que a história está mal contada?

Anónimo disse...

Sim, tem razão em muitas coisas.
Primeiro sou anti-arabe
Segundo sou radical nas minhas opiniões
Terceiro, acho que o mundo está melhor nas maõs dos americanos que nas maos dos muculmanos.
A minha convicção advem do facto de ter boa memória e dificilmente esquecer as grandes barbaries do mundo desde que me lembro de me interessar por politica.
Peço desculpa, mas apesar da minha memória de elefante não me lembro dessa história da injecção atrás da orelha apesar de ter assistido á referida conferencia de imprensa.
Por acaso deve saber que essa explicação das auroridades soviéticas aos familiares se deveu ao fim da ditadura, certo?
É que uma explicação dessas nunca seria possivel enquanto a então União Soviética fosse conhecida como o SOL da TERRA..
E a prova que o Sol da Terra não prestava, está á vista.
Rsxtaram 50 anos de fome e sofrimento.Alguns, felizardos, ainda receberam um bonus: MOrte imediata, e radioactividade que deformará os descendentes para algumas gerações.
Eu não me esqueço do terror imposto pela USSR ao mundo aquando da guerra fria, da Baia dos Porcos, onde esteve quase a começar uma guerra nuclear, nem me esqueço do que aconteceu aos "Sakharov's".
Da mesma maneira que não me esqueço do Achille Lauro, de Munique, ou dos refens humanitários a quem são cortadas as cabeças em frente ás camaras de televisão.
Felizmente neste mundo há o lado que corta cabeças e há o outro que se revolta com isso.
Eu sou incondicionalmente pelo lado que se revolta.
È aí que somos diferentes.
O meu amigo deve achar legitimo que um condutor turco de um camião seja decapitado em frente á familia para castigar a politica americana, mas eu chamo a isso uma barbarie.
E tambem o classificaria da mesma maneira se esse acto fosse perpretado pelos americanos.
Mas não é, nunca foi, nem nunca o será.
O meu amigo deve achar legitimo morrerem 200 pessoas em Madrid para castigar os politicos que mandaram soldados para o Iraque.
Eu não acho.
Poderia tolerar uma tentativa de assassinato sobre os politicos, mas nunca sobre 200 inocentes onde se incluem muitos que nem sequer votaram nesses politicos.
Reze todos os dias, e vá á missa todos os domingos para pedir a Deus que nunca deixe os muculmanos instalarem-se no seu país.
Porque quando isso acontecer, nem uma conversa destas podemos ter.

Anónimo disse...

Já algumas vezes lhe garanti que não sou de esquerda e que abomino a violência e crueldade exercidas sobre pessoas ou animais, por isso as suas suposições passam-me completamente ao lado. O exemplo que descrevi teve tão só o objectivo de tentar passar a imagem de que mesmo o que pode parecer irreal, estúpido ou moralmente impossível, é infelizmente, muitas vezes verdade. Interessante como a sua visão é selectiva ao ponto de não ter reparado no que lembrei; nem se lembra das explicaçõpes posteriores das autoridades que declararam que o tinham feito para bem da senhora que estava muito nervosa (pudera, com o filho condenado a morrer no fundo do oceano)?

Anónimo disse...

Desculpe lá mas não o reconheci, por isso é natural que me repita, pois como já disse, sou de convicções fortes e é bastante plausivel que repita as mesmas ideias algumas vezes.
Pode assinar com o nome.
Só o deve evitar a partir do momento que os muculmanos se instalarem no nosso país, ou a partir do momento em queo blog começar a ser lido a partir do país deles, mas quando isso acontecer eu aviso.
Até lá, não precisamos de ter medo de revelar quem somos.
E na realidade, o comunismo deixou de me interessar a partir da perestroyka, por isso é natural que não me lembre bem desse episódio.