Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
quinta-feira, outubro 26, 2006
- Toma lá, vai buscar!
Já se sabe que por cá as regras foram feitas para se quebrar. Os PDM's foram criados para se alterarem, as zonas de construção proibida foram delineadas para se dizer aos promotores que ali é que se pode (e deve) construir, as zonas de protecção natural foram criadas para calar os ambientalistas e os estudos de impacto ambiental são meros pro-forma que devem ser cumpridos para se avançar com a destruição, perdão, construção. Cá. Porque lá fora as coisas são diferentes. E como o "lá fora" inclui a União Europeia, e tendo em conta que como cidadãos podemos apresentar queixa às instituições Europeias sobre casos que por cá não davam em nada, por vezes o Estado (ou seja, nós) é que se fode por ter feito porcaria. Multa desnecessária, claro está, mas resta a (muito) pequena esperança de possa, eventualmente, servir de lição para o futuro...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Como disse?
A UE só agora se manifestou?
Será que anda a aprender com o Estado Portugues?
Cada vez que se constroi alguma coisa, ele são discussóes, impactos ambientais, boicotes da esquerda, manifestações, e mesmo assim a UE precisa destes anos todos depois da construção para se manifestar???
Vá lá...
Podiam contestar a construção da Torre de Belém, o que seria bem pior.
Enviar um comentário