Os defensores dos direitos dos animais, e agora um sector "mais humano" da sociedade espanhola (onde se inclui a Ministra sapateira) defendem a proibição da morte dos touros na arena.
Mas serão estes senhores realmente amigos dos animais?
Eles não defendem o fim das touradas mas sim apenas a morte na arena.
Como se traduz isto?
Muito facil:
Não se importam que os touros sejam espetados com ferros e sangrem á frente de toda a gente, mas defendem que em vez de se acabar logo com o sofrimento do animal, ele continue a sangrar noite dentro á espera da morte que só vem no dia seguinte.
Devem ser os mesmos senhores que preferem ver um doente terminal que não pode falar nem mexer ser mantido arfificialmente vivo para gaudio da familia e dele próprio que sofre mas é mantido nesse sofrimento até que Nosso Senhor tenha piedade e lhe acabe com a dôr.
Seria interessante que um dia acabassem por passar pelo mesmo, mas infelizmente essa situação, que os fará mudar de opinião, não servirá de nada já que estarão tão incapacitados que o arrependimento não os ajudará e servirá apenas de castigo pelo que obrigaram os outros a sofrer contra a sua própria vontade.
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário