Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



terça-feira, janeiro 02, 2007

- Geleira larga gigantesco bloco de gelo

A 800 Km do Polo Norte, um bloco de gelo desprendeu-se de forma inusitada da geleira que o retia.
Por momentos os cientistas pensaram que o bloco se tinha soltado de um frigorifico, mas devido á sua extensão (15Km) rapidamente concluiram que apenas uma geleira poderia ter solto um tão grande pedaço de agua solida.
Mais a Sul, na Australia, alguns especialistas colocaram a hipotese da responsabilidade ser de uma cuvette, mas depois de analisadas todos os dados recolhidos, e num comunicado oficial foi anunciado que na realidade este desprendimento se deveu a uma geleira.
Com uma massa de 66Km quadrados, este futuro iceberg estava originalmente preso na costa da ilha de Ellesmere no Arctico canadense e o desprendimento aconteceu há 16 meses apesar de só agora ter sido detectado.
Segundo as mesmas fontes
a geleira responsavel por mais este desastre ambiental era da marca Ayles.
Segundo a ACPN (associação de consumidores do Polo Norte) foi recomendado ao fabricante que todas as geleiras fossem recolhidas para observação.

Sem comentários: