Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, janeiro 04, 2007

- Só se fossem siamesas!

Porra, este munda anda de mal a pior, que os panascas e as fufas são um lobbie do caraças, acho que todos já nos apercebemos, que tentam julgar os outros acusando-os de homofobias, de xenofobismo e de outros palavrões assim, porque pensam que assim têm razão, que os outros por muitas das vezes não conhecerem o significado dos palavrões ficam inculpados, lá porque são "diferentes" e pegam de empurrão e afins, ..., e acham que os normais são eles! Vá que não vá, pois já é o esperado, mas que consigam ver reconhecidos "direitos" absurdos na suas relações, FODASSE Se uma das lésbicas pariu a criança essa é mãe, a outra será quanto muito uma mãe adoptiva ou uma "tia" PONTO FINAL

Extrapolando um pouco, o engraçado seria que os assassinos e criminosos começassem a adoptar este "mote" dos "homos", e achar que tinham o direito de matar e roubar (etc, etc) porque eles é que estão bem e o resto da sociedade só os marginaliza. Já pensaram nisto? Será que também a justiça não lhes teria de dar razão? - antes que me digam que os "homos" não prejudicam niguém e são (não posso dizer bons pais de familia) ..., eu contraponho:

Mas não estão a contribuir para a manutenção da humanidade de um ponto de vista animal uma vez que as suas relações só em situações excepcionais não são estereis e contribuem para a não-renovação da especie. Ainda para mais são os primeiros na frente das campanhas pelos abortos.

Talvez, se os mandarem para a India ou para Africa ou mesmo para o Iraque, sejam produtivos para conter o aumento da população sem o minimo de condições de sobrevivencia... e por aqui me fico!

Sem comentários: