Em Lisboa, e a propósito do 25 de Abril, um grupo de jovens mal-lavados decidiu invadir a R. Do Carmo e munidos de barras de ferro e sprays decidiram comemorar á sua maneira o dia em que a liberdade chegou.
Gritaram as palavras de ordem que os chefes mandaram, partiram montras, inutilizaram interiores de lojas e colocaram os bastões em riste, não fosse passar por ali algum fascista com um rotulo nas costas a pedir os ossos partidos.
Felizmente o comunismo nunca chegou ao poder...
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
sexta-feira, abril 27, 2007
- Com estes anti-fascistas não vamos lá
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
E o tal grupo de jovens mal lavados, tinha um escrito na testa a dizer que eram comunistas?
Você não consegue admitir que pode ser gente infiltrada, que só pretende gerar confusão?
E os grupos de gente "puramente fascista" que se infiltra nas claques dos clubes? Estas pessoas conseguiram criar uma aversão às claques, por causa dos desacatos. E deve-se admitir que há concerteza gente boa nas claques.
Como em todo o lado.
E essa de "jovens mal-lavados" a serem conotados com comunistas, pois eu conheço alguns "jovens" que não são comunistas, bem pelo contrário, e que são "bastante mal-lavados".
Sim, na realidade a culpa não é deles, mas sim da Comunicação Social que nos quer enganar.
Aliás, mais precisamente da televisão. É que nos telejornais apenas apareceram individuos com cabelo rasta e sem ver shampoo há mais de uma semana. Tambem as calças e as saias pareciam retiradas do bau onde andavam aos trambalhões há pelo menos 40 anos.
Os sacanas da CS esqueceram-se de filmar e entrevistar os engravatados bem-cheirosos que andaram a partir montras e carregavam os bastões... ganda azar.
Infiltrados?
Parece conversa de esquerdista, onde a culpa é sempre dos infiltrados.
Ou melhor, os infiltrados são sempre aqueles que fazem merda, e não têm partido nem orientação politica, apesar de serem positivamente anti-fascistas, e engrossarem o numero para as estatisticas.
É o mesmo pensamento que acompanha os fascistas que se infiltram nas manifestações do CDS ou do PNR.
São todos democratas, mas se houver molho, a culpa é dos fascistas infiltrados, pois claro.
Se tinham um escrito na testa?
Não é preciso...
Toda a gente sabe que não há CDSs nem PSDs em manifestações anti-fascistas de bastao em punho e spray no bolso...
Enviar um comentário