Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



domingo, abril 08, 2007

- A vida corre bem.

Na Alemanha, o nascimento de um novo filho é premiado com uma quantia pecuniária aos novos pais, que ronda os 75.000 euros.
Uma maneira de incentivar nascimento de nova população e que se está a tornar uma preocupação no mundo ocidental, apesar de algumas correntes politicas do ocidente lutarem contra isso.
Em Portugal, a Camara de Carrazeda resolveu desobedecer aos bloqueados e fez o mesmo. Prefere que nasça um potugues do que dar emprego a um estrangeiro.
Não oferece 75.000 euros porque o pais é pobre, mas antes ajuda os futuros pais com 750 euros que pelo menos sempre dá para pagar a primeira caixa de fraldas.
Esta atitude tem uma desvantagem tipicamente portuguesa: Os casais que estejam de esperanças irão alugar uma casa em Carrazeda, actualizar o recenseamento uns meses antes do nascimento, receber o subsidio, , e voltar á vida normal depois do nascimento ...
Outros haverá que em face do débito de filhos a que as companheiras os habituaram, poderão conciliar o subsidio em Carrazeda com a recepção das casas novas na Amadora, exigidas por eles para substuir as casas velhas que já venderam aos primos que estão para chegar a Portugal...

Sem comentários: