Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, abril 12, 2007

- A justiça refina-se

Na semana em que uma mulher foi atropelada mortalmente tendo o condutor se colocado em fuga, e em que uma explosão destruiu um apartamento por razões desconhecidas, ficando totalmente destruido deixando 7 pessoas sem tecto, a justiça que já anda, como se costuma dizer, pelas ruas da amargura, refina-se e apresenta a sua mais socializante vertente.
Antes, no penultimo episódio, ficámos a saber que um policia foi condenado por ter disparado sobre um individuo que fugiu a uma ordem policial.

Por acaso o fugitivo não conseguiu matar ninguem durante a fuga, e o policia foi condenado por ter disparado, porque se esta fuga acabasse em morte de alguem, o policia teria sido condenado na mesma, mas desta vez por não ter disparado para impedir a fuga do marginal.
No penultimo episódio, fomos informados que foi descriminalizado o que o governo chama de pequeno furto.
Mas esta semana, e em mais um chapter desta novela, fomos informados que as penas de prisão até 2 anos foram substituidas por serviço comunitário, que é como quem diz,
deixaram de ser punidas.
Por exemplo, um incendiário, que agora é mandado para casa ver os incendios na televisão, a partir de agora, vai poder ser mandado comunitáriamente plantar mais arvores com a garantia que dentro de 10 anos terá mais divertimento garantido.
E não há que ter medo... como diz o governo, Portugal é o pais mais seguro da Europa.
Apesar dos dois primeiros casos serem da responsabililade de imigrantes, que acabam por dar razão os Fedorentos que afirmam com propriedade que com os portugueses não vamos lá.
O que quer dizer que ainda há muita gente para morrer, e muitos mais para roubar.
Quanto ás mulheres, contentem-se com as violações...
E não se queixem... ainda faltam 2 anos de socialismo.

Sem comentários: