Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, maio 03, 2007

- Luto


Meus amigos, leitores e colaboradores do OSE coube-me a mim informar-vos com grande consternação do falecimento do fundador deste blog o Paulo Taborda.
Hoje sem dúvida nenhuma é um dos dias mais tristes de que tenho memória e esta por consequência a notícia mais triste do Ouro Sobre Estrelas que nunca deveria ser dada.
Dificílmente algum dia irei encontrar alguém como ele, uma pessoa sempre disponível para os seus amigos quando eles precisavam, uma pessoa que tinha o seu próprio estilo e raramente se deixava influenciar, nunca deixava de dizer o que lhe ia na alma por muito que isso custasse a ouvir aos visados e sempre com a sua paixão na alma a informática, eu próprio como muitos outros certamente muito do que sabemos hoje a nível informático o devemos a ele.
O Paulo irá deixar grande saudade entre nós. Iremos para sempre guarda-lo nas nossas memórias e nos nossos corações.

Paulo, Obrigado por tudo e para Sempre!

António Paulo Taborda Bravo Silva
1959 - 2007

62 comentários:

Anónimo disse...

Rest in Peace Paulo

Anónimo disse...

Descansa em paz Paulo.Não te conheci mas fico sempre bastante triste com a morte de alguem ainda tao novo.Penso que tudo aquilo que vi comentar a teu respeito eras uma pessoa 5 estrelas...Um dia encontramo-nos todos...

Anónimo disse...

Descansa em paz paulo!!!" ;)

Anónimo disse...

Descansa em paz , Paulo que tenhas pra um sitio melhor!

Anónimo disse...

Descança em paz paulo , que tenhas a tua alma obtenha o descanço eterno.
força a familia dele e todos os amigos
eclipse
torrentelite

Unknown disse...

Paulo, descansa em paz.
Um abração. Nunca serás esquecido.
Hugo Prego

Ingenium disse...

Bem hajas, descansa em paz Paulo!

Anónimo disse...

R.I.P.
o teu trabalho aqui está feito,
agora podes descansar...
aquele abraço

Anónimo disse...

Força amigos e familia.A melhor forma de não te esquecer(PAULO) é continuarmos todos com os projectos em que estavas envolvido.
Descansa em paz.

Anónimo disse...

una lamentable pérdida.....

mi mas sentido pésame

Anónimo disse...

Desejo um sincero até sempre e descansa em paz Paulo...

Anónimo disse...

Mi más sentido pésame!!

Anónimo disse...

descansa em paz

Anónimo disse...

Foi de facto com muita consternação que alguns dos teus amigos aqui de Galamares soubemos hoje da notícia, e por isso mesmo, e para onde quer que tenhas partido, queremos aqui expressar o nosso maior pesar a nossa saudade que ficará para sempre em nome da amizade !!!Até sempre.Cristina

Anónimo disse...

Rest In Peace, Paulo.
Por certo estás em Paz, num lugar melhor que a Terra.
A tua vida não acabou aqui, apenas o teu corpo deixou de existir... a alma, essa, é eterna!

Anónimo disse...

Descansa em paz.

Anónimo disse...

Descansa em paz.

Anónimo disse...

Rest in Peace, Paulo

CJS disse...

Que descanse em paz...

PDA disse...

Esta apanhou-me completamente de surpresa... E, infelizmente, não é boa... Paz à sua alma.

Anónimo disse...

Quero expressar à família os meus pêsames!
Paz à sua alma...

Anónimo disse...

Descansa em paz Paulo.Um abraço de muita força para toda a familia e amigos.

EvolutionPT

samuel disse...

Descansa em paz Paulo..

Anónimo disse...

Descansa em Paz!

Os meus mais sincero sentimentos para toda a familia e amigos

ate sempre caro amigo

Anónimo disse...

Esta foi a ultima homenagen, pelo que sei, do seu grande amigo Vitalino,no seu blog que o Paulo ajudou a a construir com muito carinho.
Zeca

http://freguesiacolares.blogspot.com/

Anónimo disse...

Paulo, obrigado pela tua amizade!
Descansa em paz e... até um dia, amigo.

Anónimo disse...

Descansa em paz Paulo! :(

Anónimo disse...

Força para toda a familia e amigos.

Descansa em paz Paulo.

Anónimo disse...

Geralmente chegavas sem anunciar e partiste sem avisar.Assim como tu sofrias com a partida de alguém e com o sofrimento, também deixas um rasto de tristeza por te sabermos partir assim tão de repente, sem prenúncio. Não houve tempo para despedidas nem sequer para teres oportunidade de saber o quanto eras querido, e se calhar alguma vez duvidaste. Serás sempre muito estimado e lembrado e onde quer que estejas, olha por nós cá por baixo que nós vamos recordar-te sempre com muita alegria por te termos conhecido e muita tristeza por teres partido. Já agora ... abraços ao Pedro, que tambem te fez sofrer com a sua partida. O meu eterno abraço de amizade e os meus sinceros pêsames para a tua família. Sempre AMIGOS!

Anónimo disse...

nunca te conheci,mas pareces ser uma pessoa 5 estrelas.os meus pêsames para a família.descansa em paz Paulo!

Anónimo disse...

Descança em Paz Paulo.

Os meus sentimentos a familiares e amigos...

Anónimo disse...

Descansa em paz Paulo. Força para toda a familia e amigos.

Anónimo disse...

R.I.P Paulo...

Anónimo disse...

Quero expressar à família e aos amigos assim como à "familia bloguista" os meus sinceros pêsames!
Paz à sua alma...

Anónimo disse...

Os meus pêsames, é sempre triste perder quem nos é proximo, que esse senhor descanse em paz.

Anónimo disse...

Nunca te conheci,mas pareces ser uma pessoa 5 estrelas.
os meus pêsames para a tua família.
descansa em paz Paulo.

Foxy disse...

Com pesar recebo a noticia...
Que o espere um mundo melhor...

Anónimo disse...

Mesmo nao te conhecendo pessoalmente fikei triste quando recebi a noticia...é sempre na hora da despedida que nos lembramos como as pessoas eram maravilhosas e k deviamos ter dispendido mais tempo da nossa vida com ela...todos sabemos que um dia tambem vamos partir e espero realmente k nos encontremos todos la em cima...descança em paz Antonio Paulo, ate sempre

Anónimo disse...

Somos pó e pó nos havemos de tornar. De facto a morte é a unica certeza da vida.
Os meus sentimentos à familia.

Anónimo disse...

Os meus pêsames á familia,
Descansa em Paz... Até sempre Paulo...

Anónimo disse...

Alguém visaria:
- É a vida!
E aquele lugar? Jamais teria o calor do teu corpo impregnado. Mesmo assim, risos contemplavam-no de vida, tu esquecido no vácuo em que tudo tornar-se-á.
No hospital, o éter prolifera o odor mórbido daquelas salas desinfectadas todos os dias, a anestesia camufla o grito da dor, o guincho das macas pronunciam sofrimento ao fundo do corredor, a chapa revela que a nicotina tornara-o vício da morte, batas brancas reanimam o que lhes é já banal , suspiros de alívio pelas análises interpretadas, indiferença pela satisfação dos resultados, do outro lado, choros pelo diagnóstico e consolos para o irremediável.

os meu pêsames,

João Gouveia

Anónimo disse...

REST IN PEACE......

Anónimo disse...

apesar de nao te ter conhecido e sempre um ser humano toca sempre ca dentro...
nao tenho muito a falar apenas,
Descansa em paz Paulo...
.......!!.......
.......!!.......
...!!!!!!!!!!...
.......!!.......
.......!!.......
.......!!.......

Unknown disse...

Os meus pesames.

Anónimo disse...

Apesar de nao te ter conhecido, continuarás sempre entre nós.
Descansa em paz

Anónimo disse...

mi más sentido pésame a los familiares

descansa en paz

Anónimo disse...

Descansa em paz.

^CREATIVE^

Anónimo disse...

Tenho a certeza de que o Paulo gostaria que continuassem com este blog. Julgo que seria a melhor forma de homenagem, a alguém que dedicou toda a sua vida à informática e à internet. Não deixem morrer a alma do Paulo, já que o corpo ninguém pode salvar.
Descansa em paz, Paulo!

BISMARQUES disse...

Da parte do Philos Hippos, fica aqui os meus sinceros Pesames para toda a família e amigos e a melhor homenagem que lhes podem fazer é continuar o trabalho que ele iniciou!

Até qualquer dia Amigo!

Abraço

BisMarques

Anónimo disse...

Fica com a paz do senhor.

Anónimo disse...

A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás; mas só pode ser vivida olhando-se para a frente. Descansa em paz paulo!! Um abraço

Anónimo disse...

Os meus pêsames à família e amigos
Descanse em paz

Anónimo disse...

Nunca sei o que dizer nestas alturas , fico muito nervoso pois nao sei se irei dizer algo que possa magoar as pessoas mais chegadas , mas apesar de nao ter tido a oportunidade de te conhecer Paulo ,fiz questao de vir cá deixar uma palavra de apoio e carinho e pelo que li sobre ti e posso-te dizer que li tudo muito atentamente e com sentimento ,parecias ser uma pessoa simplesmente espetacular , 5* e um Homem como ha poucos no Mundo... Quero-te dizer que nunca serás esquecido... Descansa em paz meu caro e os meus mais sinceros pêsames para a familia e amigos ... Serás sempre lembrado com carinho e saudade em todo o lado .... Especialmente lá no EvolutionPT .... Mais uma vez Descansa em Paz ... A EvolutionPT sentira certamente a tua falta...

EvolutionPT User

Anónimo disse...

Qualquer falecimento é lamentável e de pesar! Como membro do T-Elite, deixo aqui as minhas condolências aos familiares. Atentamente Ricardo Silva aka " macleod "

Anónimo disse...

Aos familiares e amigos os meus sinceros pesames...

um abraço.

unisis

Anónimo disse...

As minhas condolências por um homem de ideias bem definidas e ideais inquebrantáveis.
G. Noronha

Anónimo disse...

Os meus sentidos pêsamos à familia.
Descansa em Paz.

blackbit

Anónimo disse...

Que estejas na Santa Paz do Senhor.
" A vida é um curso e só se tira o diploma quando já não se precisa dele " - De Paulo Braz.

Anónimo disse...

Algum tempo Atras Conheci ele Atraves da Internet. Atraves de Um Catalogo de DVD's, Fizemos Uma Negociação Mandei Minha Lista e ele A Sua Lista, Ele Me Mandou 10 Discos e eu Tambem Mandei 10 Discos, Depois Disso Não Tive Mais Contatos Com Ele, Achei Muito Estranho, Seu Mensenger Sempre Estava Off-line. Hoje Fiz Uma Busca No Google e Vejo que Não Estas Entre Nos Mais, è Duro Ter Uma Noticia Dessas, Preferia que Ele Tivesse Me Bloqueado, Ter Me Banido e Estar Vivo, Estou Muito Triste, e Queria Dizer Pelo Pouco Tempo que Teclei Com ele Percebi que Ele Era Uma Pessoa Muito Legal, Infelizmente é Assim Deus Sempre Leva Essas Pessoas Para Perto dele, Fica Com Deus Paulo Taborda, Até Um Dia Amigo

Luis Taborda disse...

dj magrão, eu sou o Luis Taborda e sou irmão do Paulo, eu recebi esses dvd's pelo correio e apesar do o meu irmão não os ter visto, tenho a certeza que ele também os recebeu. Se me quiser contacto, responda a este comentário. Obrigado pela sua mensagem, pois nunca soube quem lhe tinha enviado os dvd's.

Anónimo disse...

Olá Luis, Sou do Brasil e Por Considencia Me Chamo Luis Tambem, Meu Contato é deejaymagrao@hotmai.com
você pode me Adicionar no MSN ou Me Mandar um e-mail Amigo,
Tudo de Bom!

Anónimo disse...

hum, Faltou uma letra no e-mail deejaymagrao@hotmail.com