Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sábado, junho 23, 2007

- Anedota - Carta

A correspondência abaixo indicada é verídica e foi enviada por um devedor a uma das várias lojas credoras (conforme ele mesmo informa na sua correspondência)

"Prezados Senhores esta é a oitava carta jurídica de cobrança que recebo de Vossas Senhorias... Sei que não estou em dia com meus pagamentos.
Acontece que eu estou a dever também em outras lojas.E todas esperam que eu lhes pague. Contudo,os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no fim de cada mês. As outras,ficam para o mês seguinte.
Estou ciente de que não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou aquela empresa em detrimento das demais. Não!!! Todos os meses,quando recebo o meu ordenado,escrevo o nome dos meus Credores em pequenos pedaços de papel,que enrolo e coloco dentro de uma caixinha.Depois,olhando para outro lado,retiro dois papéis,que são os dois "sortudos" que irão receber meu rico dinheirinho.
Os outros, paciência. Ficam para o mês seguinte. Afirmo aos senhores,com toda certeza,que a sua empresa vem constando todos os meses na minha caixinha.Se não os paguei ainda,é porque os senhores estão com pouca sorte.
Finalmente,lhes faço uma advertência: Se os senhores continuarem com essa mania de me enviar cartas de cobrança ameaçadoras e insolentes, como a última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o nome de Vossa Senhoria dos meus sorteios mensais."
Com os melhores cumprimentos,

Assinatura legível )

Sem comentários: