Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



quinta-feira, julho 05, 2007

- Anedota - Entre Presidentes

O presidente americana, o inglês e o português estão nús numa sala de sauna na Casa Branca a discutir qual será a estratégia a seguir para derrotar o terrorismo .
De repente , ouve-se um Bip e o presidente americano toca no antebraço e, o som cessa .
Os outros ficam a olhá-lo perplexos .
"É o meu biper " , informa "Tenho um microchip alojado por debaixo dapele do meu braço.
Minutos mais tarde toca um telefone.
O presidente inglês aproxima a palma da mão do ouvido . Quando acaba de falar , explica aos colegas de sauna :
"É o meu telefone móvel"."Tenho um microchip na minha mão."
O português, sentindo-se totalmente desenquadrado do grupo e sem ter tanta tecnologia , sai da sala.
Poucos minutos depois regressa com um pedaço de papel higiénico colado ao traseiro.
Os outros dois olham-no atónicos e sem conseguirem falar .
O português explica-se então :
"Estou a receber um Fax "...

Sem comentários: