Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



sexta-feira, julho 06, 2007

- Anedota - Estalo

Iam 4 pessoas dentro dum carro no sentido Campo Grande para Entre Campos.

Uma Rapariga, o Namorado, um Puto e um velho. Antes de passar e ficar tudo escuro no túnel...

A rapariga pensa: O puto vai-me apalpar mas o meu namorado dá-lhe um estalo.

O namorado pensa: O puto vai apalpar a minha miúda mas ela dá-lhe um estalo.

O puto pensa: Bem, quando se apagarem as luzes vou apalpar a rapariga.

O velho pensa: Porra. Vai haver merda!

O carro desce o túnel, fica tudo escuro e ouve-se um grito (AHHHii) e um estalo (Trás).

O velho pensa: Eu disse que ia haver merda.

O namorado pensa: A minha namorada foi apalpada mas ela deu um estalo no puto.

A rapariga pensa: O cabrão do puto apalpou-me mas o meu namorado deu-lhe um estalo.

O Puto: Fixe. Apalpei a gaja e dei um estalo no velho.

1 comentário:

Maria Lucia disse...

Eu ri muito rs...rs...