Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta tecnologia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta tecnologia. Mostrar todas as mensagens
terça-feira, fevereiro 15, 2011
domingo, março 07, 2010
- O futuro aqui tão perto...
Etiquetas:
futuro,
incrivel mas verdade,
tecnologia
segunda-feira, março 01, 2010
- Tenho de ter um lcd destes!
quinta-feira, abril 23, 2009
terça-feira, abril 21, 2009
sábado, outubro 25, 2008
- Quero um destes
Etiquetas:
tecnologia,
telemoveis
sexta-feira, outubro 10, 2008
- Programa fodido
Etiquetas:
tecnologia,
Video
terça-feira, julho 01, 2008
- Tecnologia
domingo, maio 25, 2008
segunda-feira, janeiro 28, 2008
sexta-feira, janeiro 18, 2008
segunda-feira, dezembro 17, 2007
segunda-feira, abril 16, 2007
- boas noticias?
Aquilo que já se especulava, já é realidade, logo o formato adoptado(?) para grandes capacidades na HDTV-HDDVD vai ter de ser repensado... Pergunto-me se não será a concorrencia a boicotar? De qualquer forma, obrigado Geremia!
quinta-feira, março 15, 2007
- Copiar é facil
Antigamente copiar nos exames obrigava os estudantes a usar a cabeça.
Todos os truques imaginados tinham de ser bem executados, porque caso o examinado fosse apanhado na batota acabava por reprovar e ter de ir para politico.
Mas os tempos mudam e as tecnicas tambem.
Hoje copiar é facil. As facilidades aumentaram em muito com o aparecimento dos telemoveis e dos transmissores sem fios.
Mas não chega.
É preciso ir mais longe.
Agora já é possivel por exemplo levar uma cabula num papel completamento em branco e que apenas fica legivel com a incidencia de uma luz negra que vem na ponta de uma caneta.
Quer saber quais os avanços da ciencia em tecnicas de copianço?
Todos os truques imaginados tinham de ser bem executados, porque caso o examinado fosse apanhado na batota acabava por reprovar e ter de ir para politico.
Mas os tempos mudam e as tecnicas tambem.
Hoje copiar é facil. As facilidades aumentaram em muito com o aparecimento dos telemoveis e dos transmissores sem fios.
Mas não chega.
É preciso ir mais longe.
Agora já é possivel por exemplo levar uma cabula num papel completamento em branco e que apenas fica legivel com a incidencia de uma luz negra que vem na ponta de uma caneta.
Quer saber quais os avanços da ciencia em tecnicas de copianço?
Subscrever:
Mensagens (Atom)


