Já há jogos com o assalto ao último reduto do Osama Bin Laden...
Enquanto a CIA não divulga o vídeo oficial temos esta versão:
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Mostrar mensagens com a etiqueta USA. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta USA. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, maio 09, 2011
- Kill Bin
Etiquetas:
Jogos,
Kuma War,
Osama Bin Laden,
USA
quarta-feira, outubro 01, 2008
- Não admira que os americanos sejam assim...
Pior que um cego é aquele que não quer ver, e se for ainda por cima um cego?
sexta-feira, maio 30, 2008
- Vamos ver quem cede...
domingo, maio 25, 2008
sábado, maio 24, 2008
- Veículo com segurança anti-carjacking

Pois é pessoal, pelas terras do presidente "arbusto" há um vendedor de pópós que resolveu abrir uma promoção na compra do 4 rodas, ou se ganha uma arma, muito útil nos dias de hoje para um eventual carjacking, ou recebe um não menos útil vale de $250 em gasolina (parece que lá como cá os problemas do dia-a-dia são similares), veja a noticia aqui!
Isto num dia em que a GALP de vez aumenta novamente os preços e que eu por ter estado a uns míseros 35Km da fronteira, pensei duas vezes, e POUPEI 15 euritos a atestar o pópó (para mim ainda é dinheiro, e se o Socas ãcha que são trocos, que se LIXE!), descontado o gasto nos 70Km extra, ainda fiquei de lucro e comprei caramelos, pão e chocolates...
Etiquetas:
carjacking,
comunicação social,
economia,
Socrates,
USA
sexta-feira, junho 22, 2007
- Num povo em que 99% das pessoas concluíram o 12ºano
Deve ser este o exemplo que queremos seguir na educação do nosso povo com o aumento da idade da escolaridade obrigatória, vejamos o exemplo dos USA, um país que se orgulha das suas quase reduzidas taxas de abandono escolar... deve ter calhado no 1% este vídeo!
Etiquetas:
absurdo,
educação,
incrivel mas verdade,
USA
Subscrever:
Mensagens (Atom)