Bloqueia rato - aviso

AVISO/DISCLAIMER - 18+ - XXX rated (às vezes)

Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.

Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!



segunda-feira, setembro 18, 2006

- No país da liberdade

O Toys'r'us vai ser processado por ter molestado uma mãe que se encontrava a amamentar o filho dentro de uma das suas lojas.
Francamente...
Tomara todas as lojas deste país ter uma dezena de mães a comprar com as mamas á mostra.
E mais...!
Tomara todas as lojas terem mães a conceber os filhos dentro do estabelecimento...!
Há gente que realmente
não tem mesmo queda para o negócio...

- Bebam cerveja que também é bom

O Champagne vai fechar.
Um dos pioneiros do strip em Portugal vais fechar as suas portas no próximo sabado, depois de 8 anos de gajas boas.
Ou melhor dizendo, as mais apeteciveis da zona de Lisboa.
Sendo assim, vão-se as gajas, fica o nome.
Na história da noite.

- Comer com saber

A McDonalds está incluir a possibilidade dos clientes saberem exactamente aquilo que estáo a comer em cada um dos Hamburguers servidos pela marca no Japão, através de informação lida pelos seus telemoveis.
Não percebi bem como funciona, mas
está aqui tudo explicado.
Se alguem se der ao trabalho de ler todo o artigo, por favor expliquem-me se é possivel saber qual o nome do pai e da mãe da vaca que deu origem aos hamburguers que estamos a comer no momento...
Os martires católicos e Judeus dizem
Eu morrerei por aquilo em que eu acredito
Os martires muculmanos dizem
Tu morrerás por aquilo em que eu acredito

- Abram os olhos

Este problema surgido entre o Papa e os muculmanos começa a feder.
Dito melhor, começa a cheirar mal, ou seja, a cheirar a Islão.
Os muculmanos andam desde há anos a tentar arranjar motivos futeis para assassinar ocidentais, sejam eles catolicos, ou ateus.
Com esta tactica conseguem levar os outros muculmanos a pensar que os ocidentais odeiam a sua fé, mantendo assim a união entre eles.
Primeiro foi com os cartoons, agora com as declarações do Papa, cada um destes motivos mais ridiculo que o outro.
Sobre os cartoons, já não vale a pena falar.
Sobre as declarações do Papa, estas são perfeitamente legais, admissiveis e verdadeiras.
Há muita gente que se devia informar.
Devia ler qualquer coisa minima sobre Maomé, para saber que aquilo que o Papa disse, é a mais pura das verdades.
Os que criticam o Papa neste momemto, são os mais ignorantes dos ocidentais, e fazem-no pela mais pura das ignorancias, ou o mais intenso dos medos, mas até nesse aspecto os islamitas estão a vencer.
As pessoas estão a ler o Corão, a informar-se e debater para tentar perceber quem afinal tem razão, que é precisamemte o que eles querem...debater o Islão, espalhando assim a sua religião.
Resumindo, e para evitar que alguem perca tempo a ler o Corão, o Islão, ou sobre Maomé:
O profecta nasceu no ano 570 em Meca, como um comum cidadão, e um dia disse aos outros que lhe tinha aparecido um anjo a garantir ter sido ele o escolhido por Deus para ser o seu representante na Terra. Ele acreditou, da mesma maneira que os católicos acreditam no Pai Natal, e foi dizer aos outros que tinha uma missão sagrada a cumprir.
Começou a impor a sua religião ainda em Meca, mas foi mal recebido.
Como consequencia, foi expulso para Madina, uma cidade próxima. Daí, e chateado por ninguem lhe ligar nenhuma, resolveu pegar num exército e em armas, e dirigir-se novamente para Meca onde impos finalmente a sua religião á força da morte daqueles que não queriam ser convertidos.
Pelo meio, e sobretudo em Medina, viveu bastardamente com muitas mulheres e luxuria.
Esta questão do Maomé está tão viciada em sede de violencia gratuita que ainda não ouvi nenhum muculmanos explicar o que aconteceu então com o Maomé, nem tão-pouco corrigirir as palavras do Papa.
A unica coisa que sabem dizer é que o papa mentiu e atacou o Islão,, mas ninguem explica porquê.
Os muculmanos precisam de um motivo para atacar o ocidente, e o ocidente deixa-se levar. Pede desculpa, e critica os seus conterraneos que como ocidentais que são, exprimem livremente as suas ideias sem condicionalismos.
Já aconteceu com os cartoonistas, e acontece agora com o chefe supremo da Igreja Católica.
E vai continuar a acontecer no futuro, já que um dos objectivos do Islão, é moldar o modo de vida ocidental ás suas ideias e aos seus desejos, que é como quem diz, ás suas autorizações e permissões para viver.
Há-de chegar um dia em que eles conseguirão obrigar qualquer ocidental a vergar-se e a beijar o chão cada vez que ousar pronunciar a palavra ISLÃO.
Se os islamitas não gostarem do vermelho, atacam um qualquer lider ocidental que apareca em publico vestido de vermelho, e criam um incidente internacional que vai levar todos os lideres a deitarem fora os seus fatos vermelhos para não criarem problemas.
Pior ainda, levam os próprios ocidentais a escorraçar quem gostar de vermelho.
O Papa já se retratou (muito mal) mas eles acham que é pouco. O Papa precisa de se humilhar para que todo o mundo islamico saiba que afinal o Islão está mesmo a dominar o mundo, e que a luta terrorista está resultar.
E voltando uns posts atrás, ainda não apareceu ninguem a explicar-me porque razão o Maomé aparece sempre rodeado de fogo, e o Jesus Cristo rodeado de uma aureola de luz...
Será porque uns vão para o c~eu, e outros para o Inferno?

- Bom exemplo

Parece que o Estado vai deixar de pagar aos empreiteiros até ao fim do ano para cumprir com as metas do défice. (Não) Esqueçam lá o possível desemprego e as dividas dessas empresas à Segurança Social e Finanças. Acho bem. Se no IRS do próximo ano eu tiver que pagar alguma coisa às finanças, digo-lhes para esperarem pelo IRS do ano seguinte e fazerem acerto de contas nessa altura.

- Desporto

Para distrair do futebol português, aqui vai um olhar diferente sobre o futebol americano.

- Desculpas...

Será que os pedófilos também vão começar a usar a mesma desculpa?! "Ah, e tal, quando comecei era uma cabrita mas quando terminei era uma criancinha..."

- Sol e Petroleo

Confesso, esta semana comprei o SOL, nestas 2 ultimas semanas não consegui encontrar um Expresso para venda, que não estivesse reservado para um qualquer cliente habitual, habituei-me a ler o dito na net, mas a campanha de oferta do DVD parece que resulta para escoar o papel. O funcionário de uma gasolineira que vende jornais disse-me: - "Antigamente tinhamos aí Expressos até à 6ª seguinte, hoje (sábado) ainda não eram 10 horas e nem um, ah, parece que o filme é bom...", voltado ao SOL, petroleo para mais 140 anos, CRISE PETROLIFERA? ONDE?

- APELO

Mais um pequeno apelo que recebi no meu email:
Assunto: AVISO URGENTE ! ! !
Precisamos da sua ajuda ....
A toda a sociedade PORTUGUESA
Precisamos da sua ajuda!!!
Um Comando Guerrilheiro raptou um grupo de deputados do:
CDU, PS, PSD, CDS, BLOCO ESQUERDA, OS VERDES...
Estão solicitando 1.000.000,00 € para sua libertação.
Se não for cumprido em 24 horas, vão queimá-los vivos.
Estamos a organizar uma colecta e necessitamos da sua ajuda !!!!!!
Vejam o que conseguimos até agora:
-580 litros de Gasolina Aditivada
-320 litros de gasolina Premium
-125 litros de diesel
-175 de gasolina convencional
-38 caixas de fósforos e...
-21 isqueiros
Não mandem álcool, pois o mesmo pode ser consumido pelos deputados.
Aceitam-se também botijas de gás.
Se apagar essa mensagem, é porque não tem coração...por favor, leia e ajude
..
PORTUGAL PRECISA DE SI!!!
Reenvie a 10 pessoas, urgente!!

- Querido, vou lavar o carro...

Também eu te lavava toda...

- Uma ideia luminosa

O BE é mesmo um partido "iluminado", descobriu a polvora perdão, digo o pó..., não é que pretendem combater o desemprego reduzindo o horário de trabalho e a semana, os patrões é que são capazes de não gostar, por 36 horas pagam o mesmo que em 40, e ainda criam um buraco de 1 dia de trabalho... depois querem combater os recibos verdes, os patrõies neste momento já deitam as mãos à cabeça com o que custa um trabalhador para além do salário, se tem de contratar mais, ..., como as empresas estão, pode ser uma medida simplex para criar mais falências...

- ...pronto, eu levo a cerveja, já a pus na moto

domingo, setembro 17, 2006

- Vai uma imperial enquanto há calor?

- Grandes fotos do Metro de Moscovo

- É muito triste

Por cá temos os idosos que andam constantemente em contramão nas auto-estradas.
Na América, têm os idosos que se fecham dentro
dos seus próprios carros ao sol, sem saberem que podem abrir as portas por dentro.

- Somos mesmo educativos...

Pensa que sabe de geografia?
Se calhar não sabe tanto como pensa.
E o seu filho sabe?
O melhor é experimentar...

- A Microsift está a delirar?

A Microisoft sempre teve uma particularidade curiosa: Apesar de ser a maior fabricante de software do mundo, é parca de ideias.
Aliás, não é dó parca de ideias.
É plagiadora.
Usurpadora de ideias, melhor dito.
Primeiro aconteceu com o NETSCAPE que foi arrasado pelo INTERNET EXPLORER por imposição da Microsoft, de uma maneira que ainda hoje se faz sentir no actual diferendo entre ela e a Comunidade Europeia no caso Vista.
Depois foi o sistema de compressão ZiP, um software que ajudou muito os utilizadores e criadores de software e que era de utilização gratuita. Era tão bom e tão prático que a Microsoft roubou a ideia aos criadores e desenvolveu o seu próprio sistema de compressão, arrasando os desgraçados que o descobriram, e que esperavam um dia ganhar alguns trocos com ele.
Depois surgiu o MP3. Criado por particulares evidentemente.
A Microsoft tentou primeiro impedir que os utilizadores conseguissem tocar musicas em MP3 por meio de truques de software, usando todos os meios para isso, acabando por se render á evidencia, e criando o seu próprio sistema de compressaõ (WMA), utilizando novamente todos os meios para obrigar os utilizadores a usarem apenas esse sistema proprietário.
Surge agora a guerra contra o iPOD da Aple.
Desprezado ao inicio, é neste momento a grande aposta da Microsoft.
Como a Aple decidiu arriscar, e ganhou a aposta, a Microsoft decidiu lançar um aparelho identico com o objectivo de derrotar o iPOD, fugindo assim da sua area restricta de desenvolvimento de software.
Sobre a Firewall e o Anti-Virus, nem vale a pena falar...
A Microsoft revela assim a sua verdadeira faceta: Parada e paradinha (tipo NetCabo), mexendo-se apenas depois dos outros arriscarem e vencerem.
Depois dos outros vencerem, a Microsoft encarrega-se de lhes estragar o negócio.
Mas parece-me que desta vez, a Microsoft está enganada. Afirma peremtóriamente que
vai arruinar o iPOD baseada na solução sem fios do ZUNE (o que na realidade é muito prático), mas a pergunta que se faz é a seguinte: Quem vai pagar essa ligação sem fios?
Se a ligação for paga pelo utente, juntando esse valor ao preço da musica, o negócio deixa de ser rentavel.
E a luta desta vez é mais dificil.
Sendo o iPOD uma peça de Hardware, a Microsoft vai ter muita dificuldade em arruinar o negócio.

- Microsoft again

A Microsoft tem um contencioso com a Comunidade Europeia.
De modo a tentar pender o diferendo para o seu lado, a Microsoft. através de uma empresa sua associada, divulgou um estudo onde garante ir criar 50.000 empregos na Europa com o lançamento do Vista.
Mas as contas estão mal feitas.
Esses empregos jã estão criados com as vendas do XP.
Como toda a gente sabe, com a introdução do Vista, o XP vai deixar de se vender, e que quer dizer que quem já vendia um, vai passar a vender o outro.
Quando muito, a Microsoft poderia dizer que vai criar 50.000 empregos com o Vista, mas tambem vai colocar 50.000 no desemprego depois de acabar com o XP, portanto fica tudo em aguas de bacalhau.
Contas destas só ainda conhecia ao Socrates.

- RSS disponivel

Os nossos leitores já podem subescrever o serviço RSS clickando no botáo que se encontra no fim do sidebar (lado direito do blog).
Para tal basta clickarem em cima.
O RSS é um sistema que permite receber no seu computador as actualizações do blog sem necessidade de visitarem o site. È cada vez mais usado sobretudo por sites que sãoa ctualizados com muita frequencia como é o caso do OSE.
Ou melhor, cada vez que o OSE é actualizado, quem subescrever o serviço é avisado junto á barra que se encontra junto ao relógio.
Se não tem leitor de RSS instalado,
clicke aqui e registe-se.