Este problema surgido entre o Papa e os muculmanos começa a feder.
Dito melhor, começa a cheirar mal, ou seja, a cheirar a Islão.
Os muculmanos andam desde há anos a tentar arranjar motivos futeis para assassinar ocidentais, sejam eles catolicos, ou ateus.
Com esta tactica conseguem levar os outros muculmanos a pensar que os ocidentais odeiam a sua fé, mantendo assim a união entre eles.
Primeiro foi com os cartoons, agora com as declarações do Papa, cada um destes motivos mais ridiculo que o outro.
Sobre os cartoons, já não vale a pena falar.
Sobre as declarações do Papa, estas são perfeitamente legais, admissiveis e verdadeiras.
Há muita gente que se devia informar.
Devia ler qualquer coisa minima sobre Maomé, para saber que aquilo que o Papa disse, é a mais pura das verdades.
Os que criticam o Papa neste momemto, são os mais ignorantes dos ocidentais, e fazem-no pela mais pura das ignorancias, ou o mais intenso dos medos, mas até nesse aspecto os islamitas estão a vencer.
As pessoas estão a ler o Corão, a informar-se e debater para tentar perceber quem afinal tem razão, que é precisamemte o que eles querem...debater o Islão, espalhando assim a sua religião.
Resumindo, e para evitar que alguem perca tempo a ler o Corão, o Islão, ou sobre Maomé:
O profecta nasceu no ano 570 em Meca, como um comum cidadão, e um dia disse aos outros que lhe tinha aparecido um anjo a garantir ter sido ele o escolhido por Deus para ser o seu representante na Terra. Ele acreditou, da mesma maneira que os católicos acreditam no Pai Natal, e foi dizer aos outros que tinha uma missão sagrada a cumprir.
Começou a impor a sua religião ainda em Meca, mas foi mal recebido.
Como consequencia, foi expulso para Madina, uma cidade próxima. Daí, e chateado por ninguem lhe ligar nenhuma, resolveu pegar num exército e em armas, e dirigir-se novamente para Meca onde impos finalmente a sua religião á força da morte daqueles que não queriam ser convertidos.
Pelo meio, e sobretudo em Medina, viveu bastardamente com muitas mulheres e luxuria.
Esta questão do Maomé está tão viciada em sede de violencia gratuita que ainda não ouvi nenhum muculmanos explicar o que aconteceu então com o Maomé, nem tão-pouco corrigirir as palavras do Papa.
A unica coisa que sabem dizer é que o papa mentiu e atacou o Islão,, mas ninguem explica porquê.
Os muculmanos precisam de um motivo para atacar o ocidente, e o ocidente deixa-se levar. Pede desculpa, e critica os seus conterraneos que como ocidentais que são, exprimem livremente as suas ideias sem condicionalismos.
Já aconteceu com os cartoonistas, e acontece agora com o chefe supremo da Igreja Católica.
E vai continuar a acontecer no futuro, já que um dos objectivos do Islão, é moldar o modo de vida ocidental ás suas ideias e aos seus desejos, que é como quem diz, ás suas autorizações e permissões para viver.
Há-de chegar um dia em que eles conseguirão obrigar qualquer ocidental a vergar-se e a beijar o chão cada vez que ousar pronunciar a palavra ISLÃO.
Se os islamitas não gostarem do vermelho, atacam um qualquer lider ocidental que apareca em publico vestido de vermelho, e criam um incidente internacional que vai levar todos os lideres a deitarem fora os seus fatos vermelhos para não criarem problemas.
Pior ainda, levam os próprios ocidentais a escorraçar quem gostar de vermelho.
O Papa já se retratou (muito mal) mas eles acham que é pouco. O Papa precisa de se humilhar para que todo o mundo islamico saiba que afinal o Islão está mesmo a dominar o mundo, e que a luta terrorista está resultar.
E voltando uns posts atrás, ainda não apareceu ninguem a explicar-me porque razão o Maomé aparece sempre rodeado de fogo, e o Jesus Cristo rodeado de uma aureola de luz...
Será porque uns vão para o c~eu, e outros para o Inferno?
Bloqueia rato - aviso
Este blogue é destinado a um público que possua a maturidade e vontade suficiente para o compreender, tal como é:
UM REFLEXO DESTE MUNDO ABSURDO!
Contém imagens, expressões e mensagens que podem ferir as susceptibilidades individuais, por vezes existe sentido de humor (de qualidade duvidosa), noticias e fotos anormais (bem anormais de preferência), porque de normalidade estamos nós fartos.
Se não concorda, não satisfaz os requisitos ou, ainda, se é menor de idade, está, desde já, avisado: RUA! Procure outras tretas com que se entreter, sff!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário